Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2015 - 07:09

Mauricio de Sousa Produções lança tênis em edição limitada na Comic Con Experience 2015


Produto faz parte das comemorações de 80 anos do criador da Turma da Mônica e os calçados serão autografados pelo próprio Mauricio de Sousa.

Se você vive se perguntando por que a Mônica anda descalça e o Cebolinha usa sapatos, vai adorar a notícia. Pensando nos fãs que cresceram com a Turminha, a Mauricio de Sousa Produções lança na Comic Com Experience 2015, o maior evento de cultura pop do País, uma edição única, exclusiva e limitadíssima do tênis Up Turma da Mônica, em homenagem ao pai da Turminha, Mauricio de Sousa.

São apenas 80 pares, um para cada ano de vida do desenhista, sendo que o número 1 já pertence ao grande homenageado do ano, o próprio Mauricio! E o número 80, ao Grupo Coopershoes. Os outros pares serão vendidos apenas na convenção. O melhor de tudo? Todos serão autografados pelo próprio Mauricio de Sousa!

O tênis vulcanizado UP Turma da Mônica edição especial Mauricio 80 segue a essência da marca UP de oferecer opções de tênis confortáveis, estilosos e descontraídos. Produzido com lona, o calçado possui um número que corresponde à ordem de compra, etiqueta dourada metalizada especial e estampa dos personagens Bidu, que estrelou a primeira tira publicada por Mauricio na então Folha da Tarde, em 1959, e ela, a mais famosa dentucinha do mundo, Mônica, nascida em 1963 e dona da rua até hoje.

E para quem quiser ver de pertinho o aniversariante e tirar pessoalmente a eterna dúvida sobre a razão de o Chico Bento ter dedos nos pés e a Magali, não, Mauricio de Sousa estará na CCXP no dia 4 de dezembro para uma palestra e no dia 6 de dezembro para participar de uma sessão de autógrafos.

Você pode também acompanhar pelos canais oficias da Turma da Mônica: www.turmadamonica.com.br/ccxp2015, e redes sociais.

Perfil—A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de quadrinhos do Brasil, com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Tuma da Mônica.

Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo – são mais de 300 títulos até hoje. A companhia responde por 80% das vendas de histórias em quadrinhos do mercado brasileiro. E ainda há outros números impressionantes: são mais de 400 personagens criados e mais de 1 bilhão de revistas vendidas. Não à toa, as revistas da Turma da Mônica participam de forma tão importante da alfabetização informal de milhões de brasileiros.

A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a empresa trabalha com uma média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

Perfil— A Up Authentic Sneakers é uma marca da Topshoes Indústria de Calçados, empresa com amplo conhecimento em produção de tênis vulcanizados, pertencente ao Grupo Coopershoes. Localizada em Picada Café (RS), a empresa já contabiliza mais de dois milhões de pares comercializados em seis países da América Latina.

A CCXP – Comic Con Experience acontece no Brasil nos moldes das comic-cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

O evento é organizado pelo Omelete, pela Chiaroscuro Studios e pela Piziitoys. Em 2014, a CCXP reuniu 97 mil pessoas e as principais empresas e artistas do mercado, tornando-se o maior evento do gênero na América Latina. | www.ccxp.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira