Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2008 - 12:41

Três SOUL conceitos mostrarão lado “divertido” da Kia em Genebra

Seul – A Kia Motors Corporation apresentará três novos carros-conceito no Salão do Automóvel de Genebra no próximo mês.

Os modelos revelarão o lado “divertido” da marca coreana e estão bastante relacionados a um lançamento da Kia que, além de desafiar os especialistas, incentivará os consumidores da marca a criarem um vínculo emocional com o carro.

Os conceitos SOUL destacam “o mundo de possibilidades” dos acessórios e da personalização que serão disponibilizados aos futuros clientes da Kia pelos novos modelos, e terão apelo junto aos consumidores de espiríto jovem, sem restrição de idade.

A foto anexa mostra um pocuco da traseira do SOUL Burner, que é o ‘bad boy’ do trio, com acabamento em preto e tatuagens de dragão em sua carroceria.

Os modelos serão revelados durante a entrevista coletiva da Kia Motors Corporation no Salão do Automóvel de Genebra às 12h30 no Hall 5 do Palexpo, no dia 4 de março de 2008.

A Kia Motors Corporation – uma das fabricantes de automóveis que mais crescem no mundo – foi fundada em 1944 e é a fabricante mais antiga de veículos motores da Coréia. Como parte do grupo Hyundai-Kia Automotive Group, a Kia Motors deseja se tornar uma referência mundial entre as marcas automotivas. As 12 plantas de operações de manufatura e montagem da Kia em 8 países produzem mais de 1,3 milhões de veículos anualmente, os quais são vendidos e assistidos através de uma rede de distribuidores e autorizados que cobrem 165 paises. Atualmente, a Kia tem mais de 33.000 empregados e faturamento anual de quase $19 bilhões. É o maior patrocinador do Aberto de Tênis da Austrália, e patrocinador oficial da Copa Davis. De 2007 a 2014, a Kia será parceira automotiva oficial da FIFA – o órgão diretor da Copa do Mundo da FIFA – assim como um parceiro EUROTOP da UEFA. O slogan de marca da Kia Motors Corporation - “O Poder de Surpreender” – representa o compromisso global da companhia de superar às expectativas do consumidor através da contínua inovação automotiva.

Desde 1992 a montadora sul-coreana atua no mercado brasileiro representada pela Kia Motors do Brasil que conta, além de sua sede, com um Centro Nacional de Distribuição de Peças - CNDP, onde mais de 67.000 itens originais para reposição estão estocados para atendimento a todos os modelos comercializados. Possui ainda uma rede de concessionárias distribuída estrategicamente, e em fase de reestruturação e expansão, por todas regiões do país. Mais de 100.000 unidades de veículos Kia já circulam com clientes brasileiros. Os modelos comercializados no país atualmente são o comercial leve Bongo, o compacto Picanto, os sedãs Cerato, Magentis e Ópirus, os utilitários esportivos Sportage e Sorento, e a minivan Carnival. A confiança na qualidade de seus produtos permite a Kia Motors comercializar sua linha de passeio no Brasil, desde 2007, com 5 anos de garantia sem limite de quilometragem e 10 anos contra perfuração de chapa. O comercial leve Bongo possui garantia de 3 anos ou 100.000 quilômetros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira