Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2015 - 08:03

WE conquista YOP. Esta é a nona conta da agência em um ano

Na contramão da crise, agência pretende criar mais um case de sucesso.

YOP – plataforma mobile de compra e venda de novos e usados, recém-chegada no Brasil –, escolheu a WE para criar estratégias de mídia off-line. Promissora no país, já possui mais de 1 milhão de downloads em menos de um mês. Para começar a divulgação no país, a agência nacionalizou 4 filmes que já estão sendo veiculados.

“As startups estão em ascensão e é com muito orgulho que recebemos este cliente na WE. Nosso objetivo é fazer com que a YOP entre para os nossos cases de sucesso, juntamente com OLX, Netshoes, PedidosJá e entre outros”, diz Piero Motta, sócio e VP Executivo da WE.

A YOP opera desde agosto na Argentina, México e na Colômbia. “Precisávamos de uma agencia ágil, moderna e com experiência de sucesso com startups. A WE oferece as ferramentas mais criativas e inovadoras para nos ajudar a construir a marca YOP no Brasil”, explica Flavio Maria, porta voz do YOP no Brasil.

YOP —O funcionamento do Yop é parecido com o de redes sociais, o que facilita a navegabilidade dos usuários. No app, qualquer pessoa ou empresa pode vender e comprar usando apenas o celular: roupas, produtos de beleza, acessórios, artigos de casa, artigos esportivos, eletrônicos, eletrodomésticos e, até mesmo, veículos automotivos. O cadastro pode ser feito pelo login do Facebook ou de uma conta Google, tanto a venda quanto a compra podem ser feitas em apenas 30 segundos. Para vender um produto no app, o usuário só precisa tirar de 1 a 4 fotos do produto do seu celular, adicionar uma breve descrição, o preço e pronto. Ele também pode compartilhar os produtos nas redes sociais gratuitamente e aumentar suas chances de venda.

O aplicativo possui sistema próprio para pagamentos e funciona como marketplace e rede social. YOP é gratuito e disponível para Android e iOS.

WE —Comandada pelos sócios Piero Motta, Fábio Rosinholi, Guy Costa e José Boralli, a Agência WE tem a coletividade como fundamento do seu DNA. Com apenas 13 anos de atuação, a WE já acumula diversos cases de sucesso e um deles é a própria agência. Em pouco tempo, a WE chegou entre as maiores do País, mesmo mantendo seu status de independência, 100% nacional. Esse perfil viabiliza um modelo de negócio diferenciado, que se adequa às necessidades do cliente: a WE é uma agência de grande porte na hora de fazer grandes negociações de mídia e, ao mesmo tempo, uma agência capaz de atender cada marca de maneira mais presente e personalizada, sem os processos burocráticos de grandes grupos de comunicação. A agência tornou-se referência para o lançamento de startups e expansão de marcas e serviços do mundo do e-commerce, ajudando a construir grandes cases de marcas do cenário nacional como OLX, Netshoes e PedidosJá. Neste ano, a agência conquistou o primeiro Leão em Cannes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira