Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2015 - 08:10

Das dobraduras ao voo

Agência Incomum distribui caderno especial comemorativo aos 20 anos de fundação.

“Estima-se que a propaganda seja responsável por mais de 20% de tudo o que assimilamos durante o dia. A informação é um dos principais meios de formação cultural do ser humano, e se mais de um quinto dela vem da publicidade, dá para imaginar o quanto da nossa percepção sob o mundo é moldada pelas mensagens sedutoras de marcas e produtos.” Este e outros conteúdos recheiam o caderno especial criado pela Agência Incomum que será distribuído no dia 08 de dezembro(terça-feira), nas regiões de Caxias do Sul, de Erechim e de Pelotas (RS), e no dia 15 de dezembro(terça-feira), na de Novo Hamburgo (RS).

A empresa de comunicação estratégica é fruto da união de quatro colegas – Daniela Pierobom, Daniel Moreira (Cuca), Gisele Treptow (Gigi) e Stela Nesello – do curso de Publicidade e Propaganda, da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Alguns anos depois, a Daniela saiu para investir em outros projetos e a empresa ganhou uma nova sócia, a Ana Paula Bachiega. Regida por quatro pilares – Inovação, Verdade, Entusiasmo e Bem Comum -, valoriza a sustentabilidade das relações humanas, se valendo da verdade como o melhor diferencial de mercado e impulso da comunicação, seja ela da forma que for – online ou off-line. A agência busca que cada cliente seja reconhecido como único em uma relação que supera o simples planejar, criar e produzir (tradicional nas agências de propaganda). Para isso, desenvolveu um método de planejamento criativo, chamado Plano de Voo.

Caderno de 20 anos da Incomum: [http://www.incomum.in/noticias/das-dobraduras-ate-o-voo].

O conteúdo também destaca o Jogo Oasis, mobilização social que marcou o aniversário da agência, comemorado em setembro, em Pelotas (RS). O caderno terá mais de 20 mil exemplares encartados em jornal local e entregues de forma avulsa a clientes, fornecedores e parceiros. A redação é assinada pelo Núcleo de Conteúdo da Incomum, com apoio do assistente Piero Vicenzi e direção de arte de Joice Motta.

“O que torna possível cumprir a missão da agência são as pessoas que a compõem, as quais chamamos de tripulantes. São eles que, colocam em prática a nossa essência, os nossos valores, transformando positivamente a vida das marcas que atendemos.” Stela Nesello, sócia-diretora da Agência Incomum.

Incomum —Empresa gaúcha de comunicação estratégica com uma história de 20 anos, que conta com rotas nacionais, com escalas em Pelotas (RS), Porto Alegre (RS), Chapecó (SC) e São Paulo (SP). A Incomum acredita nas marcas com que trabalha, tendo como pilares Inovação, Verdade, Bem-Comum e Entusiasmo. O alto envolvimento com as marcas lhe rendeu mais de 90 prêmios. O atendimento é feito diretamente pelos diretores, que coordenam uma equipe de cerca de 30 colaboradores, atuantes em sinergia com núcleos especializados. Em sua carteira de clientes estão Casarão Imóveis, Expresso Embaixador, Fenadoce, Josapar, Seven Boys, Shopping Pelotas, Sicredi Zona Sul RS, Supermercado Guanabara, Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Vetpharma e Viemar, dentre outros. | www.incomum.in.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira