Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2015 - 08:10

L’Occitane au Brésil estimula reflexão sobre a beleza brasileira em 1ª campanha de TV da marca


A campanha irá engajar o público também nas redes sociais com ao uso da #alémdabeleza.

São Paulo—Seja na delicadeza do olhar ou na espontaneidade de um sorriso, a L’Occitane au Brésil acredita que a beleza vai além do que se vê. Com esta convicção, em sua primeira campanha com veiculação na TV aberta, a marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane propõe um debate interativo sobre este tema.

A campanha criada pela agência de publicidade Loducca está no ar na Rede Globo com um filme de 30 e 15 segundos que traz três personagens reais, de idades e contextos diferentes, falando sobre “onde está a beleza brasileira?”. Entre eles, está o artista Manassés Borges, responsável pela criação da linha best-seller da marca, Mandacaru. Enquanto as histórias e depoimentos estão sendo descritos, animações coloridas tomam a tela dando cor, movimento e alegria aos relatos. A versão completa do filme, com 60 segundos e 6 personagens, estará disponível em mídias digitais e nos perfis de Facebook e YouTube da marca, além de um teaser no Instagram.

Nas redes sociais, a marca irá estimular seus fãs e seguidores a compartilharem o seu ponto de vista sobre o assunto utilizando a #alémdabeleza, com o objetivo de amplificar o alcance da mensagem a partir do ponto de vista do usuário. Para a campanha, a marca passa a utilizar a assinatura L‘Occitane au Brésil – A beleza além da beleza, que indica a forma poética e sensorial em que a marca vê e transmite o tema.

“Estamos muito felizes em poder provocar o olhar sobre a beleza brasileira, de uma forma natural e espontânea tão presentes na marca, mostrando que o que está além do que se vê, é o que realmente importa. Sentir a beleza é trazer à tona um sutil gesto ou atitude que são únicos da mulher brasileira”, diz a gerente-geral de marketing da marca, Patricia Braga, sobre a primeira campanha de televisão.

“Mais que um filme, nosso objetivo era fazer um movimento, começar uma discussão para descobrir de onde vem a beleza brasileira. Essa beleza que, muito mais do que a gente vê, está no que a gente sente, pensa e faz. É muito mais profunda”, afirma Sérgio Mugnaini, diretor de criação da Loducca.

Com dois anos de existência, a L’Occitane au Brésil nasceu com a missão de transmitir as riquezas naturais e culturais do Brasil por meio de produtos de beleza únicos. A marca, que já conta com 68 pontos de venda em território nacional e uma loja virtual própria, celebra a brasilidade autêntica em cada uma das suas linhas de produtos de beleza – Mandacaru, Jenipapo, Vitória-Régia, Araucária, Araucária Poente, Aguapé, Bromélia, Cana-de-Açúcar, Capim-Limão, Pomar de Flores, Umbu e Olinda. [SAC – 0800 171 272 | www.loccitaneaubresil.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira