Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2015 - 08:15

Claro apresenta nova campanha para mostrar que é a operadora do “Chip da internet”

Operadora estreou novo filme no dia 5 de dezembro (sábado), em rede nacional com o cantor Samuel Rosa.

São Paulo—A Claro quer reforçar seu posicionamento como a operadora que oferece a melhor experiência em internet móvel, com o “chip da internet”. O cantor Samuel Rosa é a estrela do novo filme que estreou no último sábado e destaca os diferenciais da empresa como o acesso ilimitado a três dos aplicativos mais utilizados no país: Whatsapp, Facebook e Twitter, a oferta do 4G líder em velocidade no Brasil e os planos de entrada mais competitivos do mercado com preços a partir de R$31,90/mês.

O vídeo de 30 segundos, com exibição em TV aberta, mostra divertidas situações do cotidiano das pessoas sendo compartilhadas nas redes sociais, enfatizando o alto uso desses canais pelo público. A trilha foi gravada pelo cantor, que também participa de algumas cenas do filme. A campanha é assinada pela Ogilvy Brasil e traz também peças de mídia impressa e online, spots de rádio, out of home e mídia em relógio.

“A maioria das pessoas está conectada 24 horas por dia utilizando a internet em seus celulares e outros dispositivos móveis. Nesse momento desafiador, a Claro se coloca ao lado dos seus clientes e oferece planos que entregam o que eles realmente precisam: mais economia, mais qualidade e muito mais internet”, afirma o diretor de marketing da Claro, Rodrigo Vidigal.

O “Chip da internet” — Desde 10 de novembro, usuários controle e pós-pago da Claro têm acesso ao WhatsApp, Facebook e Twitter ilimitados, sem consumir a franquia contratada e mesmo após o término desta. Além disso, a operadora turbinou mais uma vez os pacotes de internet na modalidade controle. Os consumidores terão maior navegabilidade móvel, por meio de bônus de 600 MB. Com a mudança, o plano de entrada, de R$ 31,90 com internet, oferecerá 800 MB no total. A medida possibilita aos clientes acessar por mais tempo as redes 3G e 4G Max, consideradas líderes em velocidade segundo a Open Signal. Os usuários ainda têm SMS ilimitados para qualquer operadora e serviço ilimitado de voz de Claro para Claro após o fim da franquia. Os planos Controle variam de R$ 31,90 a R$ 121,90 mensais. Outras informações, acesse www.claro.com.br.

. Filme: [https://goo.gl/ZuyyIj] | . Filme e frames: Download link [http://we.tl/CvGi1qTzKV].

Agência: Ogilvy & Mather Brasil | Título: Ilimitado | Duração: 30" / 15" | Produto: Pos Pago | Cliente: Claro Matriz | Diretor de Criação: Rodrigo Lugato | Diretor de Arte: Bruno Montoro/Rodrigo Machado | Redator: Luiz Gustavo Fonseca/Omar Caldas | Planejamento: Talita Zampieri / Tu Moon | RTVC: Rafael Rosi/Vanessa Wallner/Vanessa Garcia | Atendimento: Regina Madeira/Viviane Labate/Carla Figueiredo | Aprovação Cliente: Rodrigo Vidigal/Cristina Bandiera/Magda Cani/Carolina Saito/Lia Palacios/Bruno D’ambrosio.

Filme.: Produtora: Bando Studio | Direção: Leandro HBL | Características: HD | Produção Executiva: Marcela Sutter | Direção de Fotografia: Rhebling Jr. | Montagem: Guilherme Tensol | Direção de Arte: Flavio Sadalla | Finalização: Mosh Post.

Produção Audio | Produtora de som: S de Samba | Produção de Trilha: S de Samba | Criação de Trilha: Dionísio Dazul, Pedro Caldas, Rodrigo Monteiro e Rafael Silvestrini | Locutor: Fred Benucci | Direção Musical: Jair Oliveira e Simoninha | Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Costa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira