Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/02/2008 - 09:12

Tivoli Hotéis comemora 75 anos anunciando plano de expansão no Brasil

Além de abertura de hotel em São Paulo, a tradicional rede hoteleira portuguesa vai investir no Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Bahia.

Com uma expectativa de investimento global de 144 milhões de euros, a Espírito Santo Hotéis, prevê chegar a 2011 com um crescimento de 85% em suas receitas. No Brasil, o grupo implantará a bandeira Tivoli, que atua no segmento de alto padrão. Como ponto de partida, a Espírito Santo Hotéis apresenta o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, primeira unidade do Grupo no Brasil, adquirido em agosto de 2006. O hotel mostra o conceito Eco Resort, com padrão elevado, fortemente integrado à natureza e com características tipicamente brasileiras.

O Grupo investiu R$10 milhões no Tivoli Ecoresort Praia do Forte em 2007. Os investimentos estão baseados em diversas inovações que incluem nova roupagem, a criação de um novo conceito em apartamentos, modernização das áreas sociais, a apresentação de programas personalizados e a introdução de novos itens na gastronomia. No decorrer de 2008 investirá mais R$ 5 milhões em mudanças que consistem em uma série de melhorias em instalações e serviços.

O objetivo é inovar e modernizar o empreendimento, além de oferecer maior conforto aos hóspedes, porém, os valores intrínsecos do hotel como a excelência de atendimento, o engajamento em questões sócio-ambientais, a tradição e a simpatia baiana permanecem intactos.

Além disso, o Ecoresort apresenta um novo condomínio imobiliário de 48 casas e serviços exclusivos. A reestruturação é assinada pelo arquiteto Paulo Jacobsen e pelo paisagista Fernando Chacel. A iniciativa deste empreendimento servirá como base para a expansão da cadeia Tivoli no País, que já estuda projetos no Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e outros na Bahia.

O desenvolvimento do grupo prossegue no Brasil com a abertura do Tivoli São Paulo Jardins em 2009. Localizado na região dos Jardins, na capital paulista, o hotel cinco estrelas terá 230 quartos e o spa da grife Banyan Tree, entre outras atrações, fruto de cerca de US$ 9 milhões de investimento total na remodelação do hotel.

O Tivoli São Paulo Jardins, primeiro hotel do Grupo no sudeste brasileiro, seguirá as diretrizes do novo conceito Tivoli. Segundo o CEO da Espírito Santo Turismo, Miguel Rugeroni, o novo conceito em hotelaria visa transformar a estadia do cliente em uma ‘experiência única’. “Procuramos trazer para a mais importante capital brasileira o que há de mais moderno e completo em um único espaço. O Tivoli São Paulo Jardins era exatamente o que faltava para uma cidade desta importância”, finaliza o executivo.

Dentre as experiências estão: História, cultura e monumento (Timeless Experience); relax, spa e zen (Pure Experience); luxo e Heritage (Royal Experience); Urbano e Business (Urban Experience); sol, mar, praia e náutico (Sunshine Experience); aventura, desporto e golfe (Challenger Experience); animação, baby & kid´s e friendly (Family Experience) e gastronomia, enologia e tradições (Tasteful Experience). A cadeia Tivoli Hotéis também está criando uma nova identidade corporativa e revisando toda a arquitetura da marca.

Por que o Brasil é um destino atrativo? Segundo pesquisas da Espírito Santo Hotéis e da cadeia Tivoli o país tem taxas de juros decrescentes e desenvolvimento progressivo do crédito imobiliário com acesso crescente da classe média, além de políticas anti-inflacionárias bem sucedidas, credibilidade externa da economia e redução progressiva do risco-país.

A beleza natural, o clima, a temperatura da água, os sete mil quilômetros de costa, a inexistência de desastres naturais ou de riscos políticos, a cultura rica e a população alegre e hospitaleira também são fatores relevantes para construção de novos empreendimentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira