Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2015 - 08:04

Innova coloca missões da NASA no fundo do mar em campanha para PADI.


Agência convida a descobrir os encantos dos oceanos e assina: “Ainda há muito o que explorar aqui embaixo. Vá fundo.”

São Paulo—A Innova – All Around the Brand cria nova série de anúncios institucionais para divulgar a PADI - Professional Association of Diving Instructors –, a maior organização de treinamento de mergulho do mundo. Com o conceito “Ainda há muito o que explorar aqui embaixo. Vá fundo.”, a campanha “Deep Sea” começa a ser veiculada este mês e provoca o público a pensar que o universo hoje é mais conhecido do que nossos oceanos e, com isso, convida-o a descobrir as maravilhas que existem em nosso planeta Terra.

A agência assina três anúncios, que começam a ser veiculados em dezembro, e mostra missões da NASA nas profundezas dos oceanos: a Rover Curiosity (o veículo destinado a explorar a superfície de Marte), Apollo 11 —a quinta missão tripulada e a primeira a pousar na Lua—, e a New Horizons —uma sonda enviada ao espaço para estudar Plutão e o Cinturão de Kuiper.

Esta é a segunda campanha criada pela agência para a PADI. A primeira, finalista no NY Festivals, trazia imagens revelando que o mundo subaquático podia ser muito mais interessante que o da superfície, comparando suas belezas naturais através de estrelas, normalmente utilizadas para qualificar hotéis.

Atendimento: Alexandre Carmona e Flavia Baccari | Diretor de Criação: Sergio Barros | Direção de Arte: Sergio Barros | Redator: Rodrigo Oliveira | Diretor de Planejamento: Bruno Panhoca | Diretor de Mídia: Sérgio Ricardo Gentile | Foto: Zagottis Digital | Aprovação: Paulo Koch e Claudio Brandileone.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira