Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2015 - 08:09

Habib’s amplia campanha #todomundoseajudando com filmes de consumidores na TV aberta

Sucesso no ambiente digital apoiado por filme estrelado por Marcelo Tas, ação especial, criada pela Publicis, agora mostra as histórias de pessoas reais na TV aberta.

São Paulo— Com o sucesso da campanha #todomundoseajudando, criada no início de novembro pela Publicis, o Habib’s, maior rede de restaurantes árabes do mundo, lança na TV aberta, os três filmes que deram início à ação no ambiente digital. As peças vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 9, nos intervalos da TV Globo.

O plano de mídia inclui o patrocínio do especial de Natal da emissora, que será exibido no dia 24. Os filmes têm duração de 30 segundos e contam a história real de um músico, uma secretária e uma enfermeira, que estão à procura de recolocação profissional. A ideia do Habib’s é fazer um manifesto pela coletividade, que ajudeos brasileiros a ampliar as possibilidades de reposicionamento no mercado de trabalho, por meio de vídeos promovidos pela marca em suas redes sociais e mídias on-line.

Com isso, para todo mundo se ajudar, conforme diz o mote da campanha, as pessoas promovem a si próprias e reforçam a promoção Bib’sfiha em Dobro, realizada às segundas, terças e quartas, para o sabor de carne; e sextas e sábados, para o sabor de queijo.

Para participar, basta gravar um vídeo e fazer o upload no hotsite da campanha [www.todomundoseajudando.com.br]. Os 20 mais criativos, que tiverem adequação ao tema da campanha e com melhor qualidade técnica, receberão ajuda da marca e serão divulgados com mídia paga, como no Facebook, além da hospedagem no hotsite. O material deve ser acompanhado do currículo do profissional, com autorização de uso de imagem.

Filme | Cliente: Habib’s | Produto: Bib’sfiha de carne e queijo | Agência: Publicis | Título: #todomundoseajudando | Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Bruno Brasil | Direção de arte: Daniel Schiavon, Jean Guelre, Germano Weber | Redação: Gastão Moreira, Fred Gerodetti | Atendimento: Danilo Ken, Thais S. Azevedo, Caroline Poppi | Planejamento: Alan Ordonhez, Bruno Midea, Daniela Lazzarini | Mídia: Mari Maccabelli, Catarina Fortes | Tráfego: Rose Ramalho | RTVC: Tato Bono / Camila Ximenes | Produtora: Dínamo Filmes | Direção do filme: Paulo Mancini | Direção de fotografia: Paulo Mancini | Pós-produção: Equipe Dínamo Filmes | Finalização: Equipe Dínamo Filmes | Produtora de áudio: Cabaret Studio | Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis, Tânia Santos, França Adegas.

O Habib’s, maior rede de restaurantes árabes do País genuinamente brasileira, surgiu em 1988, na capital paulista, e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Com 27 anos de história e mais de 20 mil colaboradores, hoje soma 430 unidades no Brasil. Seu sistema de delivery é considerado um dos mais avançados da América Latina.

A rede tem 12 centrais de produção, instaladas em regiões estratégicas do País, que respondem pelo preparo dos itens consumidos nas lojas e também pelo fornecimento dos principais insumos, como queijos, pães, sorvetes e doces, e abastecem as lojas instaladas num raio de até 300 km.

A palavra de ordem no Habib’s é inovação. A rede conta com profissionais altamente capacitados, envolvidos em pesquisas de novos produtos, estratégias de crescimento e constante aperfeiçoamento do trabalho das equipes nas lojas e centrais de produção. Como fruto desse trabalho, o Habib’s lançou, em 2009, a Universidade Habib’s, com o intuito de promover o constante desenvolvimento das competências dos profissionais que atuam nas lojas da rede.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira