Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2015 - 08:09

CPFL Energia estreia campanha com o conceito #SeLigaMeDesliga


Maior grupo privado do setor elétrico brasileiro lança ação criada pela Lew’Lara\TBWA.

Para mobilizar e conscientizar a população sobre o uso sustentável da energia elétrica, a CPFL Energia, maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, veicula esta semana campanha em TV, rádio e internet com o conceito #SeLigaMeDesliga para todos os 570 municípios de sua área de concessão. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação visa gerar um movimento para modificar a “cultura do desperdício”, alertando o consumidor que atitudes simples no dia-a-dia podem fazer toda a diferença.

Os filmes, ‘Chuveiro’, ‘Geladeira’ e ‘Lâmpada’, produzidos pela dupla Kid Burro da Paranoid, retratam de forma educativa e divertida o ponto de vista dos próprios aparelhos eletrodomésticos. Ao som de ritmos populares, os equipamentos, que estão presentes em todas as casas brasileiras, fazem lamentações sobre o mau uso da energia. Os comerciais serão veiculados nacionalmente em TV aberta no interior e litoral de São Paulo e Rio grande do Sul.

“Essa é uma campanha muito séria e urgente. Estamos felizes pelo fato de que o cliente tenha seguido um caminho tão leve e divertido para passar sua mensagem. A trilha e animação ficaram muito boas e isso deixa os comerciais impossíveis de passarem despercebidos”, comenta Felipe Luchi —CCO da Lew’Lara\TBWA.

A campanha ainda contempla spots para rádios de todo o Brasil e ações na internet, com posts no Facebook e ativações no canal do Youtube da marca. |www.cpfl.com.br/seligamedesliga.

“Desde 2011, a CPFL Energia não realizava uma campanha com o alcance desta ação. Além da forte presença em TV aberta e rádio, é a primeira vez, também, que a realizaremos uma campanha com uma presença bem estruturada nas mídias eletrônicas: Youtube, Facebook e Linkedin. É fundamental trabalharmos a marca CPFL junto aos nossos clientes a partir de um tema tão importante para o desenvolvimento sustentável do País, que é o consumo consciente de energia elétrica”, afirma o diretor de comunicação empresarial e relações institucionais da CPFL Energia, Fabio Cavalcanti Caldas.

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: CPFL Energia | Produto: Institucional | Título da campanha: Se liga, me desliga | Titulo dos filmes: Chuveiro, Geladeira e Lâmpada | CCO: Felipe Luchi | Criação: Juliano Ribas e Phil Daijó | Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira e Mariana Caruso | Planejamento: Renata d’Avila, Renato Sapiro e Bernardo Alves | Mídia: Luiz Ritton, Eliane Abmussi, Mariana Oliboni, Clenir Araujo e Rafaela Costa | Art buyer: Ale Sarilho, Sabino, Caio Lobo e Natasha Latronico | RTV: Luzia Oliveira, Angela Felicio | Produtora: Paranoid | Atendimento: Milena Trindade | Produtor executivo: Egisto Betti | Diretores: kid burro | Diretor de fotografia: Pepe Mendes | Diretor de Arte: Luana Demange | Finalização: Le cube | Animação: Le cube | Finalizador: Camila Doimo | Produtora de áudio: Panela Produtora | Aprovação: Fabio Cavalcanti Caldas, Camila Pikunas, Ana Flavia Lopes Gama.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira