Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

AmBev promove Chopada Responsável

Nesta semana, 650 dos principais pontos-de-venda do tradicional Chopp Brahma espalhados pelo Brasil passarão a exibir mensagens de consumo responsável em suas geladeiras ou cardápios. A iniciativa foi uma exigência feita pela AmBev para que os estabelecimentos sejam certificados pela Real Academia do Chopp, programa de excelência promovido pela marca desde 2001. Os materiais de comunicação contam com a frase "Se beber não dirija", disposta numa placa de carro, e o aviso "Bebida só pra maior de idade".

Programa AmBev de Consumo Responsável - Desde 2001, a AmBev promove o Programa AmBev de Consumo Responsável, uma série de iniciativa que tem como base as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS). Por meio de campanhas publicitárias, eventos e ações de conscientização, a empresa tem como objetivo alertar a sociedade sobre os riscos de beber e dirigir e apoiar a lei que proíbe a venda de bebida alcóolica para menores de 18 anos.

Em todos os eventos patrocinados por suas marcas, como, por exemplo, o Camarote da Brahma e o Skol Beats, a companhia realiza ações de incentivo ao uso adequado de bebida. A empresa também doou mais de 20 mil bafômetros para os governos das principais capitais brasileiras e já envolveu mais de 250 mil pontos-de-venda de todo o país na campanha “Peça o RG”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira