Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2015 - 08:20

Campanha ‘Messaggio’ da Barilla recebe prêmio Marketing Best 2015

Caixa de texto: Imagem de "Como Dizer Eu te Amo"Criada pela agência LOV, os filmes ‘Como dizer Eu te Amo’ e ‘101 Anos de Amor’ foram os premiados.

Em 2015, a Barilla, marca nº1 em massas no mundo, decidiu inovar em sua campanha direcionada ao universo digital. Com idealização da agência LOV, a campanha “Messaggio” estimulou os consumidores a compartilharem histórias de receitas que são verdadeiras mensagens. Seja de amor, de desculpas ou de reaproximação, centenas de histórias que envolviam um prato especial foram compartilhadas na fan page da Barilla. O resultado foi um sucesso, com mais de 5 milhões de visualizações no Facebook, os filmes ‘Como dizer Eu te Amo’ e ‘101 Anos de Amor’ foram escolhidos estre os melhores do 28º Marketing Best, prêmio organizado pela Editora Referência e o Mídia Mundo Marketing. Para Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil, “A campanha reforçou a percepção de que um belo prato de massa sempre fez parte do cotidiano de muitos brasileiros e que com ele é possível expressar uma série de sentimentos e boas memórias”. Sobre o prêmio, a executiva comemora, “Estamos mais que contentes com o reconhecimento de um trabalho delicado e prazeroso. A ‘Messaggio’ não termina por aqui. Pretendemos continuar a contar histórias emocionantes e saborosas”, afirma a executiva.

Filmes: [https://www.youtube.com/watch?v=38-YqGK-MmU] e [https://www.youtube.com/watch?v=Fiv4sEyWOLM].

O Marketing Best foi criado em 1988, e em 28 anos de atividades, já premiou mais de 600 cases de empresas de diferentes portes e setores. O prêmio é considerado uma referência de excelência em marketing para as organizações que buscam uma certificação para o sucesso de suas estratégias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira