Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2015 - 08:38

SurveyMonkey apoia #diadedoar e premia ONG com ações de maior impacto na campanha

Prezi, Zendesk, Peixe Urbano, Kickante e Hootsuite se unem à empresa para premiar melhores iniciativas de instituições.

São Paulo— A SurveyMonkey, empresa líder global em plataforma de questionários e pesquisas online, encabeça apoio especial ao Dia de Doar (#diadedoar), que acontece em 1° de Dezembro, com a criação do Prêmio #diadedoar às ONGs. Espelhada na ação global #GivingTuesday, a campanha no Brasil é promovida pelo Movimento por uma Cultura de Doação - uma coalização de organizações e indivíduos que promovem a cultura de doação no país.

Iniciado em 2012 nos Estados Unidos, o #GivingTuesday é inspirado no “Thanksgivingday”, feriado de Ação de Graças em que as pessoas agradecem pelo que lhes aconteceu ao longo do ano. O Dia de Doar, que chegou ao Brasil em 2013, tem o intuito de promover a solidariedade e a cultura de doação no país. Com a intenção de auxiliar os organizadores a alcançarem esse objetivo, a SurveyMonkey se uniu a empresas como Peixe Urbano, Prezi, Zendesk, Kickante e Hootsuite para premiar a ONG vencedora com um pacote de produtos e serviços das empresas.

“Sabemos que bons exemplos têm um efeito multiplicador e influenciam positivamente muitas pessoas e organizações. Para incentivarmos e reconhecermos as organizações da sociedade civil, as ONGs, por suas ações e resultados alcançados no #diadedoar, estamos promovendo o prêmio”, afirma Rodolfo Ohl, country manager da SurveyMonkey no Brasil. “Futuramente, o #diadedoar poderá ser mais importante que Black Day ou Cyber Day para a população brasileira. As ONGs serão as maiores beneficiadas, mas ao mesmo tempo, para que elas colham estes frutos, devem ser as principais catalizadoras desta campanha”, complementa.

As ações das ONGs serão submetidos a um comitê formado por representantes das empresas parceiras do prêmio e a instituição que apresentar a ação de maior impacto será a vencedora A premiada receberá um pacote de serviços e produtos das empresas que apoiam a campanha para otimizarem o seu trabalho. Nos recursos disponíveis estão ferramentas para questionário, gerenciamento de mídias sociais e relacionamento e captação para campanhas, por exemplo.

“As ONGs têm um papel importante na sociedade, e o trabalho delas reflete em inúmeros benefícios para milhares de pessoas. Queremos, com essa premiação, reconhecer - ainda que de forma singela - os resultados alcançados pela ONG no Dia de Doar e oferecermos ferramentas online que possam ajudá-las a alcançar um novo patamar em sua gestão e, consequentemente, ajudar mais e mais pessoas”, afirma ainda Rodolfo Ohl, da SurveyMonkey.

Perfil—A SurveyMonkey é a líder global em plataforma de pesquisa online que ajuda seus clientes a coletarem mais de 3 milhões de respostas para pesquisas todos os dias. SurveyMonkey revolucionou a forma das pessoas em entregar e receber feedback, tornando este processo acessível, fácil e flexível a vários níveis de orçamento. A empresa foi fundada em 1999 focada em ajudar pessoas a realizar melhores decisões. Desde então, a SurveyMonkey tem construído uma tecnologia baseada em mais de 10 anos de experiência em metodologia de pesquisa e desenvolvimento web. São mais de 30 milhões de clientes no mundo todo, entre eles, 99% das empresas indicadas pela Fortune 500, instituições acadêmicas, organizações e empresas de vários segmentos e de todos portes pelos quatro cantos do globo. No Brasil, são mais de 830 mil clientes A empresa com sede em Palo Alto, Califórnia, conta mundialmente com mais de 650 colaboradores. Rodolfo Ohl é o country manager da SurveyMonkey no Brasil. | www.surveymonkey.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira