Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2015 - 08:55

Wolff sports fecha patrocínios para o Mundialito De Beach Soccer 2015

Com acordo, Bic e Maratá poderão usar as propriedades do evento e Lorenzetti e Bic estamparão a camisa do Corinthians, atual campeão do torneio.

São Paulo—A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff, anuncia patrocínios para a 4ª edição do Mundialito de Beach Soccer. Os negócios foram selados com as empresas Lorenzetti, que estampará a barra traseira e mangas, além da Bic com a omoplata do uniforme do Corinthians, em parceria com a empresa Koch Tavares. Bic e Maratá também terão propriedades de arena montada especialmente para o evento que acontece no Rio de Janeiro entre 09 e 13 de dezembro.

Com a participação das equipes espanholas Barcelona e Levante, a portuguesa Sporting e Al Ahli dos Emirados Árabes, além das brasileiras Flamengo, Fluminense, Vasco e Corinthians, o atual campeão, o torneio é dividido em dois grupos, no qual todos de cada grupo jogam entre si e apenas os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais do campeonato. O evento que tem a organização da Koch Tavares e Beach Soccer Worldwide (BSWW) acontecerá na praia da Barra da Tijuca, próximo ao Posto 2 (Avenida do Pepê, altura do número 1.120). Com entrada franca, o campeonato também terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Band.

A Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria em marketing a empresas do setor desportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 600 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports negocia direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira