Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2015 - 08:06

Vivenda do Camarão

Earceria com a Alaska SeaFood realiza ação em unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Equipe divulgará o Bacalhau Fresco do Alasca e suas características para consumidores.

Nos próximos 30 dias, a Vivenda do Camarão — primeira e maior rede de franquias com pratos à base de frutos do mar do País — realiza uma ação inédita de divulgação de uma das novas opções de pratos do cardápio, o Bacalhau Fresco do Alasca. Em parceria com a Alaska Sea Food, uma equipe de promotoras uniformizadas visitará 16 unidades de São Paulo e Rio de Janeiro para apresentar aos consumidores as características e diferenciais do peixe e benefícios do consumo para a saúde.

O Bacalhau Fresco do Alaska é um produto nobre que não possui adição de sal, além de proporcionar sabor incomparável às refeições. O cod do Alasca, nome original do peixe, vive a aproximadamente 500 metros de profundidade nos mares do Alasca, Estados Unidos, e sua carne branca é a prova concreta da pureza das águas frias da região. Nas lojas da rede, o pescado pode ser acompanhado de três tipos de molhos: Provençal; Maracujá e Meunière.

Segundo Rodrigo Perri, sócio diretor da Vivenda do Camarão, a iniciativa deve impactar clientes dos principais shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro. “Nosso objetivo é incentivar a venda do produto, além de potencializar a divulgação dos novos molhos lançados em novembro último, apresentando informações relevantes para nossos clientes. Planejamos outras ações em pontos de vendas para o próximo ano”, adianta.

Vivenda do Camarão —Com mais de 30 anos no mercado e desde 1997 no setor de franquias, a Vivenda do Camarão soma hoje 170 lojas em funcionamento, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve em média de 700 mil refeições mensais. Há três anos iniciou a operação no mercado de Food Service com produtos voltados para hotéis, motéis, bares e restaurantes. Em 2012, amplia as áreas de operação e entra no mercado de Autosserviço. Recentemente, lançou o modelo de microfranquias com vendas por meio de plataforma e-commerce, o Vivenda em Casa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira