Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2015 - 08:45

Rio de Janeiro ganha três novos pontos de venda da L’Occitane au Brésil


Os novos espaços da marca trazem produtos de beleza inspirados na alegria e pluralidade do Brasil.

São Paulo— A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, amplia sua atuação no estado do Rio de Janeiro com a abertura de três novos pontos de venda: dois minimercados (quiosques) na capital carioca, no Norte Shopping e no Nova América, além de uma loja em Niterói, no Plaza Niterói. A expansão faz parte da estratégia de crescimento da marca no estado, com a abertura de novas franquias.

Os três espaços apresentam conceito desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, inspirados nos mercados e feiras de rua brasileiras. Assim como os produtos da L’Occitane au Brésil, os pontos de venda fazem referência à riqueza dos sabores, aromas e pluralidade cultural do país, com ambiente aconchegante para os consumidores conhecerem e experimentarem os produtos.

Os dois minimercados no Rio de Janeiro e a loja de Niterói já abrem as portas com os lançamentos da marca para o Natal 2015, com itens de perfumaria e corporais da linha Olinda. Entre os destaques está a Deo Colônia, que combina notas frescas de frutas com um buquê floral. O frasco de formas femininas representa os movimentos de dança da mulher de Olinda, com sua alegria e energia contagiantes. Uma fragrância inspirada na mulher de Olinda, mas feita para todas as mulheres.

. L’Occitane au Brésil – Minimercado - Norte Shopping, Av. Dom Hélder Câmara, 5474 - Cachambi, Rio de Janeiro/ RJ | Loja QE10 – 2ºpiso.

. L’Occitane au Brésil – Minimercado - Shopping Nova América, Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 - Del Castilho, Rio de Janeiro/RJ | Loja QT09.

. L’Occitane au Brésil – Loja – Plaza Niterói, Rua XV de Novembro, 8 – Niterói/RJ | Loja 220C – 1ºPiso.

SAC – 0800 171 272 | www.loccitaneaubresil.com, e redes sociais.

L’Occitane au Brésil —O Grupo L’Occitane expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em território nacional em lojas, quiosques e e-commerce, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.500 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira