Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2015 - 08:58

Bold ganha a conta da inglesa The Body Shop


Depois de vencer processo de concorrência, Bold Conteúdo é a nova agência da marca no Brasil.

A empresa especializada em conteúdo e gestão de plataformas digitais acaba de vencer a concorrência da conta da The Body Shop, adquirida pela L’oreal em 2006, e que chegou no Brasil em 2013 através da aquisição de 51% da rede de franquias Empório Body Store.

A Bold será responsável por toda a comunicação da marca, envolvendo redes sociais e campanhas digitais, além da produção audiovisual das peças. “A Body Shop é uma non advertising brand, por isso tudo será focado em conteúdo, buscando criar uma presença extremamente relevante que terá como resultado o vínculo forte entre marca e consumidor, com foco no relacionamento e performance”, explica Gabriela Hunnicutt, CEO da Bold Conteúdo.

A The Body Shop tem em sua essência, desde sua fundação em 1976, valores muito fortes e ‘ecologicamente corretos’: é contra o teste em animais, a favor dos direitos humanos e do comércio justo, entre outros. Pioneira no ativismo social, atuando de forma contundente em prol dessas causas em todos os países onde está presente, aqui não será diferente. Ao longo do tempo, serão criadas ações que terão o foco em contribuir para um mundo melhor, através da disseminação desses valores. “Para nós, ganhar a conta de uma marca que acredita que o seu negócio pode ser uma força a favor do bem significa muito mais do que um cliente novo na carteira. Sentimos um orgulho enorme de poder fazer parte da história e do crescimento de uma empresa como essa”, completa Gabriela.

#meupresentefazobem: a primeira ação criada pela Bold para a The Body Shop convoca os consumidores a postarem no Instagram fotos de seus presentes para o Natal com a hashtag #meupresentefazobem. Quando chegar aos 100 mil posts a empresa construirá um poço artesiano que beneficiará mais de 500 pessoas de três povoados nordestinos: Letreiro dos Bernardos, Mucambo e Serra Velha, todos no Ceará. Eles tem acesso muito restrito a água e chegam a percorrer 10km para conseguir um pouco, nem sempre com sucesso.

A campanha criada pela Bold é uma parceria entre a The Body Shop e a ONG Amigos do Bem e vai até 31 dezembro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira