Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2015 - 08:58

Netza conquista ouro no FIP 2015

Premiação reconhece as melhores ações de marketing na América Latina. Agência de live marketing disputou em três concorridas categorias.

Dentre seis agências brasileiras que concorreram com projetos realizados no país, a Netza, agência de comunicação integrada, que atua com ações de live marketing, foi premiada com três troféus (platina, ouro e prata) na 16ª Edição do FIP – Festival Ibero Americano de Promociones & Eventos pelos cases “AMG Experience da Mercedes-Benz”, na categoria “Brand Experience”; “Selfie Truck Galaxy Gran Prime da Samsung”, na categoria “Street Mkt” e com o “I Love My Selfie da Samsung”, sendo a única agência finalista da categoria “Aplicativos”. A cerimônia de gala para a entrega dos troféus e menções especiais aconteceu na última sexta-feira (11 de dezembro), no Sheraton Libertador Hotel, em Buenos Aires (Argentina).

Segundo Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza, o prêmio é um importante reconhecimento para a equipe da agência, que sempre desenvolve seus trabalhos lado a lado com seus clientes, demonstrando com qualidade, a inovação em cada execução. “A estratégia de planejamento, organização e execução de cada projeto teve a “experiência Netza””, diz.

A Netza foi responsável pelo AMG Experience da Mercedes-Benz - test drive dos novos modelos da linha de superesportivos AMG para clientes e jornalistas do setor de automotivo, operacionalizando toda a dinâmica do evento, com o objetivo de proporcionar uma experiência exclusiva para o convidado, fazendo com que ele se relacionasse ainda mais com a marca. Além disso, o evento também contou com o “Ladies Day”, um dia de imersão em performance automotiva com programação da AMG voltada especialmente para o público feminino com a presença da Cláudia Leitte.

A agência de live marketing também foi responsável pela ativação do “Gran Prime Selfietruck” em ação itinerante em São Paulo e Rio de Janeiro para lançar o Samsung Galaxy Gran Prime, um smartphone com câmera frontal de 5MP e um ângulo de captura mais abrangente para tirar a melhor selfie. Para a ação, a agência aproveitou a onda do “Foodtruck” e criou o “Selfietruck”, uma estação de “selfie”, com um caminhão adaptado e envelopado exclusivamente para a Samsung. As ações apresentaram o produto como “o melhor smartphone para Selfies” e os participantes fizeram degustação do produto, com suas fotos postadas no perfil da ação no Instagram com a hashtag #fazumaselfie.

A Netza também desenvolveu a campanha #ilovemySELFIE, para o lançamento do Galaxy Serie A Samsung em 20 lojas da Oi nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador, com o objetivo de potencializar o movimento de amor às selfies, posicionando o novo smartphone como referência para o tipo de foto. A proposta criativa do movimento #ilovemySELFIE foi promovida pela mobilização nas redes sociais por meio do aplicativo inédito para selfies e da ativação nas lojas Oi. Personalidades influentes nas redes sociais – e adeptas ao famoso autorretrato – se tornaram embaixadoras do movimento, divulgando a linha de smartphones e engajando o público. Nas lojas Oi, o público também pôde escolher a selfie mais famosa para compartilhá-la nas redes sociais, e-mail, salvar na galeria Oi ou imprimir.

Perfil—A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como Embraer, Samsung, Vivo, Honda, Kimberly Clark e Mercedes-Benz fazem parte de seu portfólio| www.facebook.com/netza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira