Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2015 - 09:03

FCB Brasil desenvolve programa de relacionamento para o MIS


São Paulo—Ter uma série de benefícios no museu mais visitado de São Paulo, esta é a proposta do Programa +MIS, projeto desenvolvido pela FCB Brasil para o Museu da Imagem e do Som (MIS), Instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

O +MIS é o novo programa de relacionamento do museu que garante direito a muito mais exposições, música, cinema, fotografia, dança. Tem ingressos grátis, acesso exclusivo ao museu, agendamento de visita guiada, desconto em cursos e uma série de outros benefícios, distribuídos em quatro categorias: +Próximo, +Parceiro, +Especial e +Único.

Com a assinatura “Fique mais próximo do MIS. Seja +MIS”, a campanha que divulga o programa é assinada pela FCB Brasil, assim como o desenvolvimento de todo o programa, como nome, categorias, descontos e identidade visual. Com títulos leves e com um toque de bom-humor, as peças seguem duas linhas de comunicação: ativar o +MIS por meio de oportunidades como as exposições, exemplo da aguardada “O Mundo de Tim Burton” e de forma institucional.

“Trabalhar neste projeto para o MIS foi especialmente motivador. Além de criar peças publicitárias, desenvolvemos um programa de relacionamento que vai aproximar as pessoas do museu mais pop de São Paulo. Além de ser um incentivo a cultura, um dos principais objetivos do MIS que a FCB apoia.”, destaca Rui Piranda, diretor- executivo de criação da FCB Brasil.

A campanha conta com anúncios, banner, e-mail marketing, redes sociais e toda a comunicação do site e do museu, como adesivos, cartazes e flyers. [http://www.mis-sp.org.br/mais-mis].

André Sturm, diretor-executivo e curador geral do MIS revela que conviver e trabalhar com uma equipe tão criativa e talentosa quanto a da FCB é muito produtivo e incentivador. “A FCB tem ajudado o MIS a se manter como um dos espaços culturais mais vivos da cidade de São Paulo. Ela nos estimula a pensar em maneiras criativas de comunicar com o público.”

Desde que se tornou parceira do MIS, em abril, a FCB é responsável pela comunicação do museu e por contribuir com conteúdos de algumas mostras previamente definidas pelo MIS.

Título: Programa +MIS | Produto: Programa de Mantenedores | Agência: FCB Brasil | Diretor Executivo de Criação: Rui Piranda | Supervisor de Criação: Fábio Calvetti| Diretor de Arte: Tati Tatsch e Bruno Cardoso | Redator: Viviane Barreto e André Oviedo | Produção Digital: Adriana Sampaio | Produção gráfica: Diego Bischoff, Daniela Fonseca e Camila Galdêncio | Tratamento de imagens: Paulo Oliveira e Rodrigo Cortez | Projetos: Gerson Lupatini e Ludimila Russo | Tecnologia: Victor Hugo Odo | Atendimento: Mauro Silveira, Georgia Carvalho, Camila Rossignolo, Pedro Führer e Lucas Rodrigue | Planejamento: Raphael Barreto e Kiko Steinhoff | Aprovação do cliente: André Sturm, Jacques Kann, Natália Ravagnani e Cristiane B. Futagawa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira