Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2015 - 09:09

Siemens fornecerá 126 megawatts para usinas de energia eólica onshore na Escócia


57 turbinas eólicas de acionamento direto para três parques eólico.Contratos de serviço de longo prazo incluídos. Energia limpa para aproximadamente 50.000 famílias.

A Siemens recebeu pedidos para três projetos eólicos onshore, na Escócia, abastecendo até 50.000 famílias em South e North Ayrshire e Lockerbie. Os contratos incluem também serviço e manutenção no longo prazo.

Para o parque eólico de Dersalloch na região de South Ayrshire, a Siemens construirá, instalará e comissionará 23 unidades de turbinas eólicas de acionamento direto D3, fornecendo uma potência combinada de 69 MW (megawatts). A instalação das turbinas está programada para começar na primeira metade de 2016 com a entrega oficial do local para desenvolvedores da ScottishPower Renewables no segundo semestre daquele mesmo ano. A Siemens também será responsável pela manutenção das turbinas eólicas.

Além disso, a Siemens fornecerá seis turbinas eólicas SWT-2.3-93 para a Fase 1 de Ewe Hill, localizado a 15 quilômetros de Lockerbie em Dumfries e Galloway. Além disso, dezesseis turbinas eólicas do mesmo tipo serão instaladas para a Fase 2, levando a ambos os locais até 22 turbinas com uma capacidade potencial de geração de até 51 MW. A instalação das turbinas para a Fase 1 está prevista para a primeira metade de 2016, após a instalação da Fase 2 no segundo semestre do mesmo ano.

Para a Millour Hill Community Wind Co Ltd, a Siemens entregará duas turbinas SWT-3.2-101 para North Ayrshire onde seis turbinas eólicas 3.0 MW já foram instaladas. Três anos atrás, as turbinas instaladas marcaram a entrada para a plataforma de produto D3 da Siemens no mercado britânico. Dentro do escopo de um contrato de serviço de 20 anos, a Siemens assume a manutenção de duas SWT-3.2-101.

"Estamos muito satisfeitos em continuar nossa parceria com a ScottishPower Renewables e a Community Windpower Limited", afirmou Thomas Richterich, CEO Onshore da Divisão de Energia Eólica e Renováveis da Siemens. "Com a sua classificação combinada de 126 MW esses três projetos fornecerão energia limpa e confiável para a região - equivalente à demanda das Ilhas Escocesas de Orkney e Shetland."

Tecnologia eficiente para projetos onshore na Escócia: a SWT-3.2-101 Siemens e outros modelos de plataforma de produto D3 Siemens fornecem rendimentos elevados de energia e operação eficiente para três projetos eólicos onshore na Escócia. | www.siemens.com/wind.

Grupo Siemens no Brasil— A Siemens está presente no Brasil há mais de cem anos e é atualmente o maior conglomerado de engenharia elétrica e eletrônica do país, com suas atividades agrupadas pelas divisões: Power and Gas; Wind Power and Renewables; Power Generation Services; Energy Management; Digital Factory; Mobility; Building Technologies; Healthcare; Process Industrial and Drives. A empresa é líder no fornecimento de equipamentos médicos para diagnóstico por imagem, como tomógrafos computadorizados e ressonância magnética, bem como diagnóstico laboratorial. As primeiras atividades da empresa no Brasil datam de 1867, com a instalação da linha telegráfica pioneira entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Em 1895, no Rio de Janeiro, era aberto o primeiro escritório e, dez anos mais tarde, ocorria a fundação da empresa no país. Ao longo do século passado a Siemens contribuiu ativamente para a construção e modernização da infraestrutura do Brasil. Hoje, os equipamentos e sistemas da Siemens são responsáveis por 50% da energia elétrica gerada no País, 30% dos diagnósticos digitais por imagem realizados no Brasil e estão presentes em dois terços de todas as plataformas offshore brasileiras projetadas nos últimos 8 anos. No Brasil, o Grupo Siemens conta com 12 fábricas e sete centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados por todo o País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira