Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/12/2015 - 08:06

20 anos na moda: Fernanda Tavares apresenta os produtos da Campanha


A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda chega aos 20 anos, lança os produtos e um fashion filme com Fernanda Tavares em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

São Paulo —Um punhado de ideias, muita criatividade e uma boa causa. Os artistas Fábio Moon, Dudu Bertholini, Ludovic Thiriez, Rogério Plaça e Camila do Rosário juntaram estes três ingredientes e criaram, cada um deles, uma arte diferente para aplicar nos produtos da Campanha.

Na comemoração dos 20 anos da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, a tradicional camiseta do Alvo Azul chega ao mercado acompanhada por canecas, bodies e calcinhas. Uma verdadeira Coleção-Cápsula com uma dose boa de estilo e beleza que leva junto a bandeira de alerta contra a desinformação, o preconceito e o medo.

Fashion Filme com Fernanda Tavares —Ao som de uma animada música e com uma divertida coreografia a top Fernanda Tavares mostra num filme de um minuto e três segundos os modelos das camisetas, dos bodies e das canecas que serão vendidos em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=1XmfP0L8ZCE.

E vale a pena lembrar que o simples gesto de comprar um produto que leva a marca da Campanha rendeu uma arrecadação que fez diferença nesses 20 anos: R$ 82 milhões de reais. E onde esse dinheiro foi parar? Repara só nesses dados: quando a campanha começou, o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) tinha apenas 4 mil m2. Hoje, são 25 mil m2, um crescimento físico de cerca de 500% em 20 anos.

O número de leitos passou de 43 para 180 e foi possível fazer um Centro Cirúrgico com 10 salas, além de uma nova UTI com 10 leitos. A Campanha ajudou o hospital a crescer e esse crescimento tornou possível fazer, em 20 anos, 1.262.214 consultas, 86.993 cirurgias, 78.396 internações, 357.345 ultrassonografias, 264.046 mamografias, 324.399 aplicações de Quimioterapia e 611.401 sessões de Radioterapia.

Pontos de vendas e preços: Canecas 20 Anos - R$ 24,90 a unidade. Jogo Canecas 20 Anos - R$ 114,90 (cinco peças)| Vendas pelo site: http://www.bololo.com.br e, também, por parceiros do site.

Camisetas femininas 20 anos: R$ 59,99 | Camisetas masculinas 20 anos: R$ 89,99 | Pontos de Venda: Hering Store e multimarcas que vendem Hering.

Body Scala 20 anos: R$ 149,90 | Calcinha Scala 20 anos: R$ 34,90 | Pontos de Venda: Lojas Scala.

Entre no site da campanha para comprar os produtos: www.ocancerdemamanoalvodamoda.com.br.

Parceiros — Além da tradicional parceria com a Hering, este ano somam-se à causa as empresas Scala e Porto Brasil. A Scala traz para o mercado os bodies e calcinhas e a Portobrasil, as charmosas canecas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira