Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2015 - 05:31

Congraf desenvolve Kits Presenteáveis para Natal da Mary Kay


A campanha “É tempo de Ser Feliz” transmite alegria desde as embalagens.

Nessa época de final de ano, as pessoas ficam mais festivas e suscetíveis a celebrar as conquistas do ano que se encerra. Dessa forma, os presentes tornam-se uma maneira de expressar às pessoas queridas como somos felizes com elas. Pensando nisso, a Mary Kay lançou a campanha “É tempo de Ser Feliz”, com kits exclusivos para contagiar a todos desde a embalagem, e claro, através das fragrâncias, maquiagens e cuidados com a pele.

Na criação das artes a empresa contou com a parceria da Crane Agency. Já as embalagens dos kits presenteáveis, foram desenvolvidas pela Congraf Embalagens.

A primeira, Kit Pink Diamonds, cujo o briefing solicitava uma solução prática, para que a consultora montasse sem dificuldade. Aproveitando sua expertise em kits presenteáveis, a Congraf apresentou várias alternativas e a aprovada foi uma caixa com armação de fundo automático. O diferencial ficou por conta do acabamento da tampa, com dois chanfros abaulados formando uma dobra especial que alinhada à arte, transformou o kit em um embrulho ideal para presentear no Natal. O Kit foi Impresso em Cartão Triplex de 325g frente e verso sendo 4 cores frente e 1 verso, com acabamento em verniz brilho.

Já para o Kit Maquiagem Réveillon respeitou-se o briefing de que seria um kit presenteável próprio para maquiagem. No desenvolvimento, foram aproveitadas ideias de antigas campanhas da Mary Kay, também desenvolvidas pela Congraf, o que facilitaria o manejo das consultoras que já teriam afinidade na montagem e conheciam o desempenho da embalagem. O novo modelo sugerido e aprovado foi uma bolsinha com um laço bem feminino e delicado, feito do próprio cartão. Essa, impressa em cartão Triplex 250g em 4 cores e acabamento de verniz brilho.

Ambos os kits acompanham uma folha de seda para acomodar os produtos, entregues em um flowpack com a marca “Mary Kay®” impressa.

“Ficamos satisfeitos em atender prontamente as necessidades e anseios do cliente para os kits dessa data tão importante. Essas são embalagens criadas exclusivamente para a Mary Kay onde buscamos respeitar a campanha e as intenções da marca. Com certeza quem receber vai se sentir imediatamente presenteado”, considera Cesar Costa, Designer de Embalagens da Congraf.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira