Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2015 - 05:41

Narita Design&Strategy cria embalagem para fórmula inédita da maionese Heinz

Novo rótulo e shape marcam novidades do produto icônico, que passa a ser produzido no Brasil.

A Narita Design&Strategy é a agência responsável pelo redesenho da embalagem de 400g da maionese Heinz. Agora produzido no Brasil, o produto passa a ter um novo ingrediente em sua fórmula - os ovos caipiras, além de trocar o vidro por uma exclusiva embalagem pet, mais prática e maleável.

Para marcar todas essas novidades, sem deixar de lado o charme tão característico da icônica marca, a Narita Design&Strategy criou uma embalagem num formato leve, clean, moderno e anatômico. “A reformulação da identidade visual do produto exigiu estudo e atenção. O objetivo era de não perder a identidade e o posicionamento da maionese Heinz. Então, valorizamos a moldura e destacamos os ovos caipiras no rótulo. Também evoluímos o design do formato da embalagem para criar uma diferenciação no ponto de venda”, explica o diretor de criação estrutural da Narita Design&Strategy, Thiago Takeda.

A Narita Design&Strategy está presente em diversos segmentos do mercado nacional e internacional. Junto com o lançamento de Heinz, a Narita assinou recentemente outros projetos de peso, como a nova Skol Beats Spirit (Ambev) e o reposicionamento de Toddynho (PepsiCo), entre muitos outros.

Sobre a Narita Design&Strategy: Fundada há 17 anos pelo premiado e conceituado designer Mário Narita, que há 39 anos está no mercado, a Narita Design&Strategy é referência na construção de estratégia de marca, design gráfico e estrutural (embalagens) e identidade visual para grandes marcas. É conhecida por sua entrega de ponta para companhias como Ambev, PepsiCo, Kimberly-Clark, Unilever, Mondelez, Sanofi Aventis, BIC, Seara, Cargill, entre outras. Através de metodologia própria chamada Processo Límbico, tem o ser humano como seu centro de desenvolvimento de projetos, através de estudos como análise de tendências, ambiente competitivo, hábitos e ambientes de consumo, entre outros, para chegar a um design que gere resultado e fortaleça a marca. Sua estrutura conta com aproximadamente 43 profissionais, distribuídos entre atendimento, estratégia, criação, produção e finalização. Além do Brasil, já foram desenvolvidos projetos para Estados Unidos, China, Emirados Árabes, Colômbia, Costa Rica, Peru, Equador e Venezuela, assim como projetos que foram estendidos a mais de 90 países ao redor do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira