Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/12/2015 - 07:46

ABTO promove ação de Natal no Shopping VillaLobos

Campanha transforma o momento em que toda família está reunida no momento ideal para se declarar um doador de órgãos.

A ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos) em parceria com o Shopping VillaLobos promove a campanha Presentes Inesquecíveis. Essa ação tem como objetivo usar o Natal, época do ano em que as famílias costumam se reunir, para avisar a todos sobre o desejo de ser um doador de órgãos.

Até 25 de Dezembro, quem realizar compras nas lojas do shopping poderá solicitar gratuitamente os papéis de presente ABTO ou os tags especiais. A intenção é que ao entregar o presente de Natal a um familiar, a pessoa também possa se declarar doador de órgãos.

Essa ação, assinada pela Leo Burnett Tailor Made, tem como objetivo conscientizar quem já é doador de órgãos a falar sobre o assunto com todos seus familiares. Pois de acordo com a legislação, no Brasil, a doação só poderá ser consentida pelo familiar de até 2º grau.

Pelo site da campanha, pessoas de todo Brasil poderão imprimir em casa os Tags especiais e também participar.

“O VillaLobos é o shopping para quem quer aliar compras, gastronomia e lazer com conteúdo. A parceria com a ABTO nos permite abordar um assunto sempre pertinente, e a ação desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made tratam do tema com muita sensibilidade. Nos sentimos orgulhosos em sermos pioneiros em oferecer um conteúdo transformador a nossos clientes”, afirma Jini Nogueira, Superintendente do Shopping VillaLobos.

Segundo a ABTO, cerca de 32 mil pessoas aguardam por um transplante no Brasil. A Associação acredita que esse número poderia ser menor se mais pessoas declarassem seu desejo de ser um doador de órgãos para suas famílias. Afinal, um único doador de órgãos pode ajudar até dez pessoas.

Presentes Inesquecíveis | Produto: Institucional | Anunciante: ABTO - Associação Brasileira de Transplante de Órgãos e Shopping Villa Lobos | Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis | Diretores de Criação: Alessandro Bernardo, Vinicius Stanzione, João Caetano Brasil e Alexandre Pagano | Diretor de Arte: Breno Balbino e Bruno Andrade | Diretor de Integração Digital: Denis Gustavo Alves | Redator: José Arnaldo Suaid | Atendimento: Junior Bottura, Luisa Prado e Caio Perez, Suzana Rocha e Jean Louis Gusiew | Mídia: Fernando Sales, Ana Cláudia Rosati e Henrique Oliveira | Planejamento: Marcello Magalhães e Tiago Lara | Produção: Ricardo Sotelo, Zezinho Lima e Rosilene Ribeiro | Ilustração: Marcos Yamagata Art Buyer: Stella Crippa e Cristiano Godoy | Fotógrafo: Eduardo Svezia | RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino, Jackeline Neuwirt, Rita Costa e Vitoria Russo | Aprovação: Lucio Pacheco e Thiago Quintas Camara (ABTO) e Roberta Naveiro Garcia e Bruna Deangelo (Shopping Villa Lobos).

ABTO —A Associação Brasileira de Transplante de órgãos é uma sociedade médica, civil e sem fim lucrativo, que tem por finalidade estimular o desenvolvimento de todas as atividades relacionadas com os transplantes de órgãos no Brasil e congregar os profissionais e as entidades envolvidas com ou interessadas em transplante de órgãos. A instituição contribui também para o estabelecimento de normas, criação e aperfeiçoamento de legislação relacionada com transplante de órgãos, além de estimular a criação bancos de órgãos e tecidos, serviços de identificação de receptores.

O Shopping VillaLobos oferece aos seus clientes a combinação de serviços personalizados, entretenimento e opções de compras diferenciadas, para que seus visitantes se sintam na extensão de suas casas. Atualmente, o shopping possui 101.374m² de área construída em um ambiente moderno e aconchegante, repleto de espaços amplos e iluminação natural. No total, são 204 lojas, que oferecem um mix de produtos que busca atender as necessidades de seus consumidores, cada vez mais antenados e exigentes. O Mix de lojas foi feito sob medida para clientes modernos e sofisticados, que buscam compras diferenciadas. Para quem gosta de exclusividade, sofisticação e conforto, o Shopping VillaLobos oferece proposta ousada com o seu VillaConcierge. O serviço resgata o conceito completo de conciergerie, com benefícios e facilidades que primam pelo bem-estar e vão além dos limites físicos do mall.

A BRMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 48 shoppings, que totalizam 1.687,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 986,3 mil m² de ABL próprio. A BRMalls é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira