Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2015 - 08:37

Peixe Urbano tem melhor ano de sua história e grandes expectativas para 2016

Vendas duplicaram ao longo de 2015 e empresa ultrapassou marca de melhor venda anual de sua história antes do início de dezembro.

Rio de Janeiro— Este ano certamente será lembrado como um ano de crise aguda na economia e na política brasileira. Entretanto, em toda crise existem oportunidades, e prova disso é o descolamento do mercado de internet e tecnologia, que continuou crescendo de forma constante ao longo do ano, e especificamente o segmento de e-commerce local, no qual o Peixe Urbano atua. Em 2015, a maior plataforma de ofertas locais do Brasil, já registra crescimento de 100% na evolução das vendas, ainda com algumas semanas para o final do ano, confirmando seu melhor desempenho anual desde que a empresa foi lançada, em 2010.

“Tivemos um ano excepcional em termos de crescimento, tanto de participação de mercado quanto de expansão do mercado como um todo, consolidando o Peixe Urbano como a empresa líder em nosso setor e uma importante plataforma que gera oportunidades, seja para os consumidores como para as empresas parceiras”, diz Alex Tabor, Co-Fundador e CEO do Peixe Urbano. “Em 2016, continuaremos melhorando a experiência dos nossos usuários, especialmente pelo canal mobile, e afirmando o Peixe Urbano como um relevante pilar de rentabilidade para empresas de diferentes segmentos”, completa o executivo.

Para ilustrar o impacto que o Peixe Urbano teve no mercado brasileiro em 2015, confira abaixo algumas curiosidades sobre os itens mais vendidos pela plataforma ao longo do ano: . Foram aproximadamente 23,2 milhões de fotos reveladas com ofertas do Peixe Urbano;

. Cerca de 700 mil ingressos de cinema vendidos através da plataforma;

. 500 mil entradas para parques de diversão;

. á no quesito restaurantes, os campeões de vendas foram as churrascarias, com aproximadamente 800 mil cupons vendidos, seguido por pizzarias, restaurantes brasileiros e depois japoneses;

. E quanto aos destinos preferidos, Caldas Novas, Goiás figura no topo da lista, com quase 5 mil pacotes adquiridos até hoje em 2015, seguido por destinos no Sul do país, como Balneário Camboriú/SC, Serra Gaúcha/RS e Foz do Iguaçu/RS, e em quinto lugar, Pipa no Rio Grande do Norte.

O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira