Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2015 - 07:58

M Foco: mais que mídia viabiliza e veicula ação de lançamento do bolinho Ana Maria Fresh com efeito “Gela a Boca”

Assinada pela Africa Zero, campanha interativa conta com sampling machine exclusiva do produto do Grupo Bimbo.

São Paulo— Marca líder no segmento de bolinhos, a Ana Maria lança seu novo sabor com uma ação interativa inusitada veiculada em mobiliário urbano (MUB). Criada pela agência Africa Zero e viabilizada pela Em Foco – Mais que Mídia, a campanha promove a chegada ao mercado do Ana Maria Fresh, bolinhos de chocolate com recheio de morango em nova fórmula: a receita possui efeito “gela boca”, que cria uma sensação refrescante.

Uma sampling machine produzida exclusivamente para esta ação fica instalada em pontos estratégicos de Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Guarujá, Boiçucanga e Bertioga. A máquina customizada convida o público a experimentar o frescor de Ana Maria Fresh. Ao clicar na tela, um forte jato de vento sai do aparelho e uma foto surpresa é disparada. A imagem poderá ser compartilhada na página de facebook da Ana Maria, com a hashtag #gelou. Em seguida, o dispositivo entrega um delicioso bolinho para degustação.

A Africa Zero assina a criação e o planejamento de mídia dessa ação, sendo a produção, a veiculação e a operação executada pela Em Foco – Mais que Mídia, empresa especializada em desenvolver soluções em marketing de alta segmentação para marcas. Para André Bronstein, sócio e diretor da Em Foco, o objetivo da ação é estimular a interação e o engajamento do público com o produto. “Altamente desafiadora, a campanha criada pela Africa Zero nos permitiu desenvolver um projeto ousado e criativo para um produto de grande aderência no mercado. Os bolinhos Ana Maria conquistam faixas etárias diversas e nossa meta era criar um mecanismo atraente para a diversidade de público que a marca cativa”, afirma Bronstein.

A edição limitada do novo sabor dos famosos bolinhos estará nas lojas até fevereiro. Já a ação de marketing está prevista para ser veiculada até 22 de janeiro. Veja abaixo o calendário oficial da campanha:

Interior e Litoral de São Paulo: Shopping La Plage – Guarujá=15 | Shopping Beira Mar – Boiçucanga=16 | Shopping Riviera – Bertioga=17 | Parque Taquaral – Campinas=19 | Sorocaba Shopping=21 | Shopping Iguatemi - Ribeirão Preto=23. | SAC Bimbo: 0800 702 46 26 | www.bimbo.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira