Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2015 - 07:58

F&Q desenvolve projeto para a área de digital da Sony

A F&Q Brasil é a nova agência de publicidade digital da Sony. Com Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro à frente, a agência terá como responsabilidade a condução do trabalho estratégico de comunicação para a marca Sony no ambiente digital. A equipe de atendimento, comandada por Raquel Alvares, será responsável por gerir campanhas online, comunicar lançamentos, ofertas especiais, benefícios dos produtos e tecnologias nas mídias sociais, que hoje englobam Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Youtube e Daily Motion, e outras plataformas proprietárias como o site corporativo e de e-commerce, a Sony Store.

“Queremos transformar a experiência da marca em algo que fique com o consumidor ao longo de sua jornada, estabelecer uma conexão mais próxima com os consumidores, criando um caminho do propósito” diz Marcelo Raimondi, diretor de criação da F&Q Brasil. Atualmente, o Facebook da Sony Brasil conta com mais de 3 milhões de curtidas e aproximadamente 9 mil seguidores no Twitter.

A F&Q assume também o projeto de CRM com o objetivo de fidelizar os clientes, cativar novos e contribuir para uma melhor experiência de compra. O objetivo é conhecer as preferências de cada consumidor e oferecer assim, produtos de acordo com o perfil e interesse específico.

“Estamos muito confiantes com a parceria com a F&Q Brasil. No atual cenário dinâmico do ambiente digital é fundamental estreitarmos os laços com consumidores e fãs da Sony, marca que tem em seu DNA a inovação e qualidade” comenta Lucio Pereira, gerente de marketing digital e e-commerce da Sony Brasil.

Com um portfólio de mais de 20 clientes, o foco da F&Q Brasil é construir cases de comunicação baseados no conceito “ideias além da conta”. O posicionamento full-service também contribui para a atuação em segmentos variados, e a área digital está cada vez mais integrada ao processo criativo da agência, tanto pela propaganda quanto pelo design.

F&Q Brasil—Liderada pelos publicitários Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro, a F&Q Brasil faz parte do Grupo M&C Saatchi, que detém uma rede internacional de agências de publicidade e atua em 19 países, com um total de 26 escritórios. Entre seus clientes, estão: Bradesco, Bradesco Cartões, Bradesco Seguros, Complexo Tatuapé (Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé), Pernod Ricard, Tetra Pak, SinditeleBrasil e Sony. A agência oferece serviços de planejamento, criação, mídia, atendimento e produção, nas áreas de propaganda, off e on-line, design e eventos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira