Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2015 - 08:05

Magia e lirismo são marcas de campanhas de Natal da Casa Comunicação para shoppings do Nordeste


A magia dos contos natalinos é a tônica do trabalho da Casa Comunicação para os shoppins Tacaruna (PE), Jardins e Riomar, ambos de Aracajú (SE). A agência, que assumuiu no último ano a comunicação dos três centros de compra nordestinos, criou um conceito todo novo e as campanhas para essas festas congregam respectivamente com as propostas adotadas. Pautado na #TacaMaisCultura, o Shopping Tacaruna convida todos a dançar e cantar em novo comercial de 60” [https://www.youtube.com/watch?v=k8mDuJ3ZlH8], com a assinatura “Natal musical”, que traz um clima especial para o mall como um espaço acolhedor e que oferece opções de entretenimento ancoradas no tema Música.

No Vt, uma cantora anuncia que o sino dará o toque da festa no shopping em performance que personifica grandes personagens do estilo jazz de clube dos anos 50. Diversos músicos (como violonista, sanfoneiro, violoncelista, bateirista e pianista) aparecem em diversos ambientes do centro de compras e ainda se integram à cenários reais, distintos e turísticos de Pernambuco ao fundo, reforçando as inspirações culturais e a força da música no estado.

A Casa Comunicação mostra ainda que Natal é concretização dos sonhos da família no conceito de campanha do Riomar Aracaju, que resgata a ideia que encanta todas as crianças da fábrica do Papai Noel. A proposta lúdica mostra o Bom Velhinho em processo de produção e crianças animadas correndo atrás de uma trilha de brinquedos em filme de 30”(https://www.youtube.com/watch?v=NEP-eCQ5BKI), criado pela agência em parceria com a sergipana WG Produções. Com muito lirismo, o filme convida o público a conhecer a fábrica de brinquedos do centro de compras e a se encantar com as opções oferecidas do mais antigo shopping center da capital de Sergipe, resgatando este desejo no imaginário infantil.

Já a ligação fraternal entre pai e filho é o destaque do Shopping Jardins de Aracaju que trabalho um Natal no Parque em campanha. Produzido também com a WG Produções. comercial de 30” [https://www.youtube.com/watch?v=V21PCCk_bHs] mostra um garoto sozinho em um shopping fazendo um selfie e separando fotos em um álbum de retratos para o pai, mostrando assim de forma sensível a comunicação implícita do centro de compras como um espaço ideal para atender as necessidades e para a programação de toda a família.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira