Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2015 - 08:28

Campanha da Vinícola Aurora propõe brinde em momentos simples da vida


Espumantes são envasados em garrafas da Owens Illinois, que destacam a qualidade do produto.

São Paulo — A Vinícola Aurora, maior produtora de vinhos do Brasil, criou uma campanha publicitária divertida para os últimos meses do ano, que está fazendo sucesso em diversas mídias. Com o slogan “Tudo que pede brinde pede Aurora”, a vinícola chama as pessoas para brindar em ocasiões do dia a dia e, assim, celebrar a vida. Cinco espumantes da marca, consideradas TOP 100 no mundo, trazem o apelo para os pontos de vendas e estrelas as peças publicitárias. A qualidade das bebidas é destacada e preservada pelas garrafas produzidas pela Owens Illinois, maior fabricante de embalagens de vidro do mundo.

“O vidro é a embalagem perfeita para preservar as características de um bom espumante e, além disso, colabora para destacar o produto nas gôndolas. A percepção de qualidade dos consumidores está diretamente ligada às suas embalagens, por isso trabalhamos para oferecer as melhores opções a clientes como a Aurora, que está conosco há muitos anos”, afirma Daniel Amaral, gerente de Marketing e Inovação da Owens Illinois.

A campanha publicitária da Vinícola Aurora, criada pela Agência Paim, mostra que não é preciso haver uma situação especial para brindar. “Nossa intenção foi mostrar que até os momentos mais simples do cotidiano merecem uma comemoração, seja um happy hour com a equipe de trabalho, o encontro com amigos, a final de um campeonato de futebol, uma viagem ou uma balada. A Aurora tem espumantes que casam com qualquer uma dessas ocasiões e que agradam diferentes paladares”, explica Lourdes Conci da Silva, gerente de Marketing da Vinícola Aurora.

A campanha “Tudo que pede brinde pede Aurora” será veiculada até o final deste mês em vinhetas de TV a cabo, redes sociais, anúncios em revista, outdoors e em pontos de venda. Veja algumas das vinhetas no canal do Youtube da Vinícola Aurora.

A Vinícola Aurora prepara-se para comemorar 85 anos de fundação, em fevereiro de 2016. É a maior vinícola do Brasil e líder no mercado brasileiro em suco de uva integral, vinhos e coolers. Da safra anual em torno de 65 mil toneladas de uvas cultivadas pelas 1.100 famílias cooperadas, a empresa elabora produtos premiados, consagrados em todo o país, e exporta para mais de 20 países, nos cinco continentes. A Aurora é a vinícola brasileira mais premiada nos concursos internacionais de vinhos e, em setembro de 2015, chegou a 500 premiações conquistadas, um marco histórico na enologia brasileira. Tem dois vinhos na lista dos 100 melhores do mundo – levantamento feito pela Associação Mundial dos Jornalistas e Escritores de Vinho (www.wawwj.com) - nos dois últimos anos, sendo que em 2015 o espumante Marcos James Brut figura na 8ª posição. Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Vinícola Aurora está presente em todo o território nacional.

A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 6.8 bilhões em 2014, a empresa está sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega mais de 21.100 pessoas em 75 fábricas distribuídas por 21 países. A O-I oferece soluções de embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, únicas e rentáveis em um mercado global crescente.[oidobrasil.com.br]. No Brasil, a empresa também atua com as marcas Cisper e CIV, no segmento de utilidades domésticas para o consumidor final e o mercado profissional. O movimento Vidro é Vida promove os benefícios abrangentes das embalagens de vidro em mercados-chave de todo o mundo. Aprenda mais sobre as razões para escolher vidro e junte-se ao movimento em glassislife.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira