Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2015 - 06:34

TubeMogul firma contrato com Navegg para gerenciamento de dados de audiência

Parceria irá fornecer dados acionáveis de marketing digital de mais de 400 milhões de usuários únicos .

A TubeMogul, empresa referência em software empresarial para publicidade de marca, acaba de firmar uma parceria com a Navegg, empresa de data provider e DMP. Por meio dessa associação, os anunciantes serão capazes de ativar segmentos de audiência inteligente da Navegg para amplificar a segmentação de campanha via open-exchange e Publisher-direct, executadas pela plataforma programática da TubeMogul.

"Os dados de audiência tornaram-se um componente crítico do sucesso dos profissionais de marketing digital na América Latina e no exterior", conta Adriano Hayashi, Country General Manager da TubeMogul no Brasil. "A Navegg tem um dos mais diversos conjuntos de dados de audiência na região latino-americana e ao firmar essa parceria nossos clientes serão capazes de expandir a eficiência e o ROI por intermédio da publicidade orientada por dados", afirma.

"Essa parceria combina o software para planejamento e compra de mídia da TubeMogul com os robustos dados de audiência inteligente da navegg," destaca Pedro Cruz, sócio-fundador da Navegg e responsável pelo marketing e parcerias estratégicas.

Com sede no Brasil, a Navegg analisa e agrega dados demográficos e comportamentais em segmentos de público que podem ser usados em conjunto com dados proprietários de anunciantes por todos os canais, desktop e mobile. Os anunciantes podem acessar segmentos com base em idade, sexo, nível de instrução, ramo profissional, estado civil, renda familiar, histórico de compras e afinidade com a marca. Maior plataforma de gerenciamento de dados na América Latina, a Navegg possui parcerias no Brasil, na Argentina, na Colômbia, no México, no Chile, na Espanha e nos Estados Unidos.

Perfil—A TubeMogul (Nasdaq: Tube) é uma empresa de software empresarial para publicidade de marca. Ao reduzir complexidade, melhorar transparência e alavancar dados em tempo real, a plataforma da TubeMogul permite que os anunciantes ganhem maior controle de seus gastos globais com publicidade e atinjam os seus objetivos de publicidade de marca. A TubeMogul foi constituída em 2007 e tem sede em Emeryville, Califórnia, com operações em Kiev, Londres, Cidade do México, Nova York, Paris, São Paulo, Xangai, Cingapura, Sydney, Tóquio, Toronto e escritórios nos Estados Unidos.

Perfil—A Navegg é referência no mercado latino-americano como data provider e DMP. Fundada em 2008, a empresa, sediada no Brasil, analisa hábitos, interesses e comportamento de audiências da web, em computadores e dispositivos mobile. A Navegg conhece as afinidades e interesses de mais de 180 milhões de internautas brasileiros, presentes em mais de 100 mil sites, blogs, portais, buscadores de preços e lojas virtuais, além de 400 milhões de usuários únicos em toda a América Latina. A tecnologia proprietária da Navegg classifica o internauta a partir de seu comportamento de navegação. Atualmente, oito em cada dez dos principais editores da América Latina, utilizam soluções da Navegg para ter informações qualitativas sobre os visitantes de seu site e para acionar sua audiência, assim como grandes agências e anunciantes. | www.navegg.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira