Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/12/2015 - 08:02

Grupo Four Midia ativa campanha de Natal no Metrô de São Paulo


Ação tem árvores de Natal em projeção mapeada em três estações até janeiro.

A campanha de Natal 2015 no Metrô de São Paulo contou com ativação do Grupo Four Midia e suas mídias inovadoras. Árvores de Natal e promotoras em projeção mapeada estão expostas nas estações Sé, República e Paraíso, pontos de integração entre as linhas 1-Azul, 3-Vermelha e 2-Verde. Cada estação conta com uma árvore e uma promotora em tamanho real, que representa uma funcionária da empresa. Ela convida todos os usuários, calorosamente e de maneira inusitada, a visitar a árvore de Natal e receber as mensagens natalinas do Metrô. A exposição começou no dia 10 de dezembro e acontece até 06 de janeiro de 2016.

A Holografia Mapeada é uma mídia exclusiva trazida ao Brasil e patenteada pelo Grupo Four Midia. Ela une a tecnologia da projeção mapeada com sons e personalização exclusiva de formatos. Seu conteúdo é em alta definição, desenvolvido em técnica de video mapping - tecnologia inédita no Brasil - e transmite a imagem em qualidade mais próxima possível da realidade.

O Grupo Four Midia surgiu em 2011 a partir das ideias inovadoras do publicitário Meyer Nigri e do designer Léo França. Desde a fundação o seu conceito é criar pontos de contato inovadores, ações diferenciadas e novas mídias personalizadas que engajem e inspirem os consumidores de maneira surpreendente e criativa.

Hoje o Grupo Four Midia é um dos maiores veículos de mídias de ativação do Brasil e possui grandes cases veiculados para as principais agências do País, como Young & Rubicam, Ogilvy & Mather, WMcCann, Africa, J. Walter Thompson, Publicis, Leo Burnett Tailor Made, DM9 DDB, F/Nazca, Artplan, Loducca, Neogama BBH, Talent, DPZ, Nova/SB, Grey, .R.E.F., LP 360, Cheil, Africa Zero, entre outras.

O Grupo Four Midia é ainda o único veículo de mídia, sem modelo de franquia, que já veiculou mais de 15 milhões de sacos de pão, mais de 4 milhões de caixas de pizza e mais de 1 milhão de sacolas de banca para campanhas de grandes anunciantes como Unilever, Vivo, Claro, NET, Santander, Itaú, Mastercard, Odebrecht, Tecnisa, Porto Seguro, AES Eletropaulo, Prefeitura de São Paulo, Trident, Fotótica, Hortifruti, Bio Ritmo, entre muitos outros, em diversas cidades do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira