Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/12/2015 - 08:02

Chevrolet apresenta a Semana da Virada


Com campanha criada pela Publicis Salles Chemistri, ação divulga a última oportunidade de os consumidores comprarem o carro zero pela tabela de 2015.

São Caetano do Sul —Os consumidores brasileiros têm uma última chance para comprar o carro zero com o preço de 2015, antes da virada da tabela. Entre os dias 25 e 29 de dezembro, a Chevrolet realiza a “Semana da Virada”, que oferece o Onix 1.0 2016 com o menor preço do ano, R$ 35.890, e taxa zero.

Para divulgar a ação, a agência Publicis Salles Chemistri criou uma campanha de veiculação nacional com filme para TV (aberta e fechada), mídia impressa e digital. O comercial vem em clima de ano novo, com fogos de artifício, e lembra que os carros da Chevrolet já estão em 2016, mas os preços ainda são de 2015.

“A Semana da Virada já é uma data tradicional da GM e oferece uma grande oportunidade ao consumidor exatamente nesta época, em que as pessoas têm tempo de se organizar e de fazer planos para o ano novo”, afirma Luís Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Salles Chemistri.

“Semana da Virada Chevrolet. Não perca a última chance de comprar antes da virada de tabela” é a assinatura da campanha. A criação é de Luís Felipe Figueiredo e Marcelo Ferreira sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Luis Felipe Figueiredo.

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 115 países e vendas anuais de mais de 4,8 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. | www.chevrolet.com.

Perfil—No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 90 anos. Em 2014 a Chevrolet vendeu no país 578.983 veículos. A companhia tem três Complexos Industriais que produzem veículos em São Caetano do Sul e em São José dos Campos, ambos em São Paulo, além de Gravataí (RS). Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados), Sorocaba (Centro Logístico Chevrolet) e Indaiatuba (Campo de Provas), todas em SP, além de um Centro Tecnológico, em São Caetano do Sul (SP), com capacidade para desenvolvimento completo de novos veículos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira