Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/12/2015 - 08:02

Mitsubishi Motors lança perfil de instagram para homenagear Mineirinho


A agência Ampfy criou o perfil @mineirinho_campeão para homenagear as conquistas do atleta MIT Adriano de Souza, o Mineirinho, no ano do seu primeiro campeonato mundial de surf.

São Paulo — A Ampfy lança mais uma ação digital para a Mitsubishi Motors do Brasil, desta vez, para homenagear o feito histórico de mais um dos seus atletas. Adriano de Souza, o Mineirinho, foi coroado campeão mundial de surf 2015 no dia 17 (quinta-feira) desse mês, no Hawaii, pelo WSL.

Para contar essa longa estrada, foi criado o perfil de Instagram @mineirinho_campeao, onde os usuários poderão navegar, via timeline, por todas as conquistas do atleta rumo ao título mundial. Como conteúdo complementar, a marca também cobriu toda a etapa havaiana em real time, através das suas redes sociais, e disponibilizou em seu site, uma página exclusiva para o atleta.

“Mais uma vez, o Brasil foi muito bem representado no campeonato. Nessa ação, prestamos uma homenagem ao campeão Mineirinho, que possui uma emocionante e inspiradora trajetória. Para aqueles que não conhecem, vale a pena acompanha-la nas redes sociais”, explica Gabriel Borges, CEO da Ampfy.

"A Mitsubishi Motors sempre acreditou no projeto dos atletas Mit e na repercussão e engajamento que esses idolos alcançam nas midias sociais e no ambiente digital. Uma iniciativa com a cara da marca”, afirma Fernando Julianelli, Diretor de Marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Os amigos e integrantes do time de atletas da Mitsubishi, também aderiram à homenagem divulgando o perfil:

. Maya Gabeira: https://instagram.com/p/_erLJGkepC |. Carlos Burle: https://instagram.com/p/_e4kxem0JU |. Fernando Fernandes: https://instagram.com/p/_e9A5QL4xg |. Chloé Calmon: https://instagram.com/p/_jVReMSd9e |. Pato: https://instagram.com/p/_g4zG-txwq.

Além disso, a homenagem contou com o formato de carrossel no Instagram e Facebook focados no público interessado em Surf, carro e Mitsubishi. O perfil chegou a mais de 2k seguidores em menos de 6h, e a campanha impactou quase de 1 milhão de pessoas em dias.

. O perfil @mineirinho_campeao, também pode ser acessado por aqui [https://www.instagram.com/mineirinho_campeao/].

. Para acessar a página do atleta, com mais informações, no site da montadora clique aqui http://www.mitsubishimotors.com.br/wps/portal/mit/areas/mundomit/atletas-mit/mineirinho?utm_source=press-release&utm_medium=referral&utm_campaign=Release-Mineirinho-Campeao&utm_content=__Mineirinho-Campeao_email_151218].

Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil | Produto: Mineiro Campeão 2016 | Agência: Ampfy | Direção de Criação: Fred Siqueira | Direção de arte: Dago Lenhart, Rodrigo Marangoni e Ricardo Falçarella | Redação: Mauro Paz e Kauê Vieira | Atendimento: Fabiana Baraldi, Guilherme Brum, Luana Brait, Beatriz Furlani e Luciana Hossoi | Planejamento: Gabriel Borges e Carol Santos | Mídia: Fabiana Baraldi, Carolina Negrão, Júnior Ferreira, Victor Casimiro e Carolina Benneti | Projetos e TI: Arthur Niggemann, Raphael Theodoro e Priscila Apolinário | CM: Bruno Érnica e Caio Martins | Aprovado por: Fernando Julianelli, Leticia Mesquita, Felipe Azambuja e Carlos Lorotonda.

Ampfy —Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação digital pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente fazem parte do seu portfólio grandes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, GOL, Hospital Sírio-Libanês, Brilia, Garnier, Maybelline NY, Suzuki Veículos, M&M'S (Mars), Henkel (Pritt, Loctite e Cascola), Petrobras e Azeites Andorinha. Com um time de mais de 100 profissionais distribuídos pelos seus três escritórios - São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira