Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/01/2016 - 07:01

Senra & Associados e Grupo Porto Seguro encerram campanha “Acelerando com as 3 marcas” com sorteio de moto


O ganhador da moto, Marcello Silva, os representantes do Grupo Porto Seguro e Antonio Carlos Senra, diretor da Senra & Associados

O sorteio da campanha “Acelerando com as 3 marcas”, lançada em setembro de 2015 pela Senra & Associados em parceria com o Grupo Porto Seguro, aconteceu em 21 de dezembro (segunda-feira) para fechar bem o ano. Os corretores da assessoria entraram na corrida para vender seguros de automóvel e vida da Porto Seguro, da Azul Seguros e da Itaú Seguros, negócios revertidos em cupons para concorrer a uma moto de 50 cilindradas da marca chinesa Bee Bee. Em clima de suspense, o diretor, Antonio Carlos Senra, pescou no ar o cupom do ganhador: o sortudo foi Marcello Teixeira da Silva, da corretora Remajo Corretora, sorteado com uma apólice da Itaú Seguros.

O gerente da sucursal Centro-Rio da Porto Seguro, Anderson Alves, contou que Senra deu a ideia de fazer uma campanha motivacional com os seus corretores e ele imediatamente topou. “Os tempos difíceis e a parceria sólida que mantemos com a assessoria foram determinantes para o lançamento de uma campanha das nossas marcas – Porto Seguro, Azul e Itaú”, afirmou. Além do grande prêmio, foram sorteados ainda oito brindes oferecidos pelo Grupo.

O resultado do aumento das vendas, que ainda não foram fechadas, ele adianta que foi um sucesso. “Um verdadeiro presente de Papai Noel”, comemora o executivo, entusiasmado com os bons resultados do Grupo Porto, que fecha o ano com crescimento de 12% em relação a 2014, o que corresponde a um lucro de R$ 1 bilhão.

Como mensagem para as assessorias e corretores para 2016, o executivo lembra que eles precisam “olhar para as suas próprias carteiras, de olho no varejo, na cobertura familiar, onde estão as oportunidades de negócios, principalmente nos seguros de benefícios para compensar as perdas na carteira de AUTO e porque, com a crise, as pessoas ficam mais previdentes e protetoras dos seus patrimônios”.

Antonio Senra aproveitou a ocasião para anunciar o fechamento do ano da Senra & Associados com crescimento. “É um avanço que merece comemoração, considerando-se a alta inflação neste ano marcado pela crise econômica”, afirmou o diretor. “2016 será, com certeza, mais um período de dificuldades. Mesmo assim, estou animado, principalmente pelo trabalho que vamos continuar desenvolvendo no sentido de voltar o foco dos nossos corretores para o segmento de benefícios”. Ele explicou que, atualmente, grande parte das vendas da assessoria correspondem ao seguro de automóvel, que vem sofrendo grande queda, e por isso está investindo na diversificação.

O dia também foi de distribuição das cestas de Natal a todos os funcionários, inspetores de produção e prestadores de serviço da Senra & Associados. E, neste final de ano, os colaboradores da assessoria têm mais um motivo para comemorar. A diretoria acaba de implantar o modelo de meritocracia, em que os funcionários participam do lucro anual, recebendo bonificações de acordo com o desempenho obtido. “É uma injeção de ânimo para eles”, finaliza Senra.

Muitas vendas e sorte garantem a premiação — Marcello Teixeira da Silva, da Remajo Corretora, colocou 33 cupons na urna e faturou a moto Bee Bee. Para ele, este tipo de campanha “estimula e motiva bastante as vendas”. Casado, com uma filha de 10 anos, Marcello mora na Vila da Penha e diz que em geral vende mais os seguros da Porto Seguro, embora a apólice da Itaú tenha lhe garantido o prêmio.

Ele trabalha há 17 anos com a Senra & Associados, a que agradece “o apoio na prestação de serviços de qualidade”. A sua corretora acaba de completar, em 9 de dezembro, dez anos de operações. O prêmio da Senra/Porto Seguro será incorporado às comemorações. | Vania Absalão/VTN.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira