Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/01/2016 - 07:08

Grupo Bradesco Seguros lança campanha “Vai Brasil...Vai Você”

Clientes da Seguradora concorrerão a pacotes de experiência olímpica nos Jogos Rio 2016 e a prêmios no valor de R$ 15 mil.

Segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lançou em 04 de janeiro(segunda-feira), a campanha “Vai Brasil... Vai Você”, voltada para clientes da Seguradora. A ação contará com sorteios de pacotes para os Jogos Olímpicos para o segurado e um acompanhante e de prêmios no valor de R$ 15 mil a cada vez que um atleta olímpico do Time Brasil subir ao pódio durante os Jogos Rio 2016.

Poderão participar da promoção clientes Bradesco Seguros com apólices individuais e CPF ativo. Os produtos participantes são Auto, Capitalização, Dental, Vida, Previdência, Saúde, Residencial, Fiança Locatícia, Equipamentos, Náutico e Cartão de Crédito Bradesco Seguros (Internacional, Gold e Platinum da bandeira Visa).

Para estarem aptos a participar, os interessados precisam possuir ou adquirir os produtos durante o período de 04 de janeiro a 31 de julho de 2016. Além disso, será necessário efetuar o cadastro no Clube de Vantagens Bradesco Seguros [www.clubedevantagensbradescoseguros.com.br]. Cada produto dará direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios. No caso de Previdência e Capitalização, o segurado poderá ganhar números extras de acordo com o saldo. Os sorteios estarão atrelados à extração da Loteria Federal.

Serão sorteados 50 pacotes de experiência olímpica — dois pares por semana — para o cliente Bradesco Seguros e seu acompanhante.

Já os prêmios de R$ 15 mil serão pagos de acordo com a quantidade de vezes em que o Brasil subir ao pódio durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. O sorteado receberá o valor em certificado de barras de ouro. O sorteio será realizado no dia 24 de agosto.

Patrocínio Rio 2016 —A forte ligação do Grupo Bradesco Seguros com o movimento olímpico começou quando a Organização Bradesco abraçou a candidatura da cidade do Rio de Janeiro como sede do evento, em 2009. No ano seguinte, o Banco Bradesco e o Grupo Bradesco Seguros tornaram-se os primeiros patrocinadores oficiais dos Jogos Rio 2016, nas categorias “Serviços Financeiros” e “Seguros”, respectivamente, disponibilizando produtos e serviços ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e à Equipe Olímpica.

Desde então, o Grupo Segurador realizou diversas ações. Em 2011, apoiou o lançamento da logomarca dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 durante a inauguração da 16ª edição consecutiva da Árvore de Natal da Bradesco Seguros; em 2013, apresentou a exposição “Jogos Olímpicos: Esporte, Cultura e Arte”; e em 2014, o evento-teste da vela, que disponibilizou serviço de ambulância e equipe médica para todos os competidores.

Também foram lançadas campanhas publicitárias destacando a importância da preparação para o sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida, em peças na televisão, anúncios im­pressos, rádio e internet, com mais de 27,3 milhões de visualizações no Facebook e no Youtube. Já os canais digitais entraram no clima olímpico com a fanpage “Bradesco Seguros – Rumo aos Jogos Rio 2016”, que já recebeu mais de 400 mil “curtidas”. O Grupo Bradesco Seguros disponibilizou em seu site uma ferramenta de contagem regressiva para os Jogos.

O Grupo Bradesco Seguros, segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016, tem atuação multilinha em âmbito nacional. De janeiro a setembro de 2015, seu faturamento atingiu R$ 45,5 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. Tal valor representou evolução de 18,6% em relação ao totalizado no mesmo período de 2014.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira