Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

DHL Express cria “Promoção Imp”

São Paulo - Nova campanha incentiva a importação para Pequenas e Médias Empresas frente a um ambiente favorecido pelo câmbio e movimentações do final de ano

São Paulo, 28 de dezembro de 2006 - DHL (www.dhl.com), líder mundial em serviços expressos, anuncia o início da Promoção IMP que concede descontos de 15% em importação durante três meses para não-clientes, clientes com pagamento à vista ou inativos a mais de seis meses.

A promoção, que vigorará até 15 de fevereiro de 2007, visa aproveitar o momento propício para as importações, movimentações do final do ano e a melhoria do nível dos serviços de remessas para que as pequenas e médias empresas tenham a oportunidade de conhecer as novas ferramentas tecnológicas da DHL Express.

Segundo Juliana Vasconcelos, Diretora de Marketing da DHL Express, a Promoção IMP deve permitir que novos clientes conheçam os serviços da empresa e as facilidades do processo de importação pela DHL Express. A ação também contempla os clientes inativos há mais de seis meses para testarem a recém-lançada Import Express Online (IEO), uma ferramenta tecnológica exclusiva e gratuita para auxiliar os clientes de pequeno e médio porte a administrar as remessas de importação pela internet em 50 países do mundo.

“O principal objetivo da Promoção IMP é apresentar às pequenas e médias empresas as vantagens e benefícios dos serviços da DHL Express: credibilidade, agilidade, facilidade e preço competitivo, além do Import Express Online, onde os clientes têm total controle do processo de importação através de seu número de conta no Brasil. A ferramenta permite que o importador maximize seus negócios na medida em que proporciona visibilidade, controle, facilidade e eficiência no embarque, reduzindo a burocracia sem ter que contar para isto com uma estrutura aduaneira ou assistência legal. A ferramenta é inédita e permite que o importador tenha total controle da suas remessas”, afirma Juliana.

O IEO facilita a rotina e garante que o processo de importação torne-se mais rápido e eficaz, visto que possui dois módulos que permitem a comunicação entre o importador e o exportador diretamente, sem intermediários. Se o importador inserir as informações na ferramenta pela internet, o exportador receberá um e-mail com descrição de todos os detalhes e instruções de embarque. A ferramenta tem a função básica de atuar como um check-list que garante o controle das informações, assim como das instruções enviadas, evitando, assim, possíveis erros documentais que representam altos custos e prazos longos.

A estratégia para divulgar a Promoção IMP está sendo realizada por ações de comunicação dirigida, como mala-direta para as empresas de pequeno e médio porte e distribuição de material informativo pelos couriers

Mais informações sobre o Import Express Online no hotsite http://www.dhl-br.com.br/brx/secao09.php

Perfil da DHL - A DHL é líder do mercado global da indústria de logística e entrega expressa internacional, especializada em fornecer soluções inovadoras e personalizadas a partir de uma única fonte.

A DHL oferece experiência em frete expresso, aéreo e marítimo, transporte terrestre, soluções de logística, bem como serviços postais internacionais, aliado à cobertura mundial e uma compreensão profunda dos mercados locais. A rede internacional da DHL conecta mais de 220 países e territórios no mundo todo. 285.000 funcionários se dedicam a prestar serviços rápidos e confiáveis que superam as expectativas dos clientes.

DHL é uma marca Deutsche Post World Net. O grupo gerou uma receita de 45 bilhões de euros em 2005. Sites: http://www.dpwn.com | http://www.dhl.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira