Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/01/2016 - 07:19

Light inaugura agências comerciais em Jacarepaguá e em Três Rios

Com duas novas lojas, companhia de energia completa três inaugurações em três meses e promove reorganização nas agências comerciais.

Desde dezembro de 2015, a Light promove uma série de ações de reorganização de suas agências comerciais, com o objetivo de melhorar o atendimento ao cliente e incentivar o uso dos canais de atendimento virtuais, que já representam 60% do total de contatos dos clientes e são uma tendência no setor de serviços.

No último dia 22, a companhia de energia inaugurou a nova Agência Comercial de Jacarepaguá. A loja fica no Quality Shopping Center, localizado na Av. Geremário Dantas, nº 1.400, e substitui a agência da Estrada do Tindiba, 110. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Em 29 de dezembro, a Light abriu a unidade do município de Três Rios. A agência fica na Rua Barão do Rio Branco, 303, e substitui a da Rua Barbosa de Andrade, 150, ambas no Centro. A loja funcionará de segunda a sexta, das 9h às 17h.

A fim de oferecer conforto aos clientes, as duas unidades terão ambiente climatizado, acessibilidade a cadeirantes, terminais de autoatendimento, hotline (telefone direto com a central de atendimento da Light), folheteria comercial, caixa rápido e opção de pagamento da conta de energia com cartão de débito. Nas agências, o cliente também poderá solicitar serviços como 2ª via de conta, religação, abertura e encerramento de contrato, ligação nova, cadastro em débito automático, histórico de consumo, parcelamento de débitos e alteração de dados cadastrais, entre outros.

Com essas novas lojas, a companhia de energia completa três inaugurações em três meses. Em setembro de 2015, a Light abriu a nova loja de Duque de Caxias, no Shopping Unigranrio.

Reorganização de agências — Além das novas agências, ainda no processo de reorganização das unidades comerciais, a Light vai desativar quatro lojas nos municípios do Rio de Janeiro e de Nova Iguaçu: Primeiro de Março (Centro), Tijuca, Ilha do Governador e Via Light.

A companhia de energia disponibiliza 40 pontos de atendimento (10 no Rio de Janeiro, 10 na Baixada Fluminense e 20 no Vale do Paraíba) e está presente nos 31 municípios da área de concessão da empresa. A Light deixa, abaixo, indicações das unidades mais próximas das agências desativadas:

Os clientes da unidade Primeiro de Março poderão utilizar a agência Marechal Floriano, com acesso próximo ao Metrô Presidente Vargas. O endereço é Av. Marechal Floriano, 168 – Térreo, com funcionamento de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16h30 e terminal de autoatendimento até 18h.

Os clientes da agência Tijuca poderão utilizar a unidade do Méier, localizada na Rua Lucídio Lago, 24, com atendimento entre 8h30 e 16h30, de segunda a sexta-feira.

Os clientes da agência Via Light poderão se dirigir à unidade próxima, de Nova Iguaçu, na Rua Ministro Edgard Costa, 24 – Centro, com expediente de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16h30.

Por fim, os consumidores da Ilha do Governador serão atendidos pela agência da Penha, localizada no Shopping Leopoldina, na Av. Brás de Pina, 148 – Lojas 235, 236, 237 e 238, com atendimento de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16h30 e terminal de autoatendimento até 21h.

A Light também está à disposição dos clientes por meio dos seguintes canais de comunicação:

. Aplicativo Light Clientes (disponível para iPhone, iPod, iPad, Windows Phone e Android);

. Agência Virtual – serviços automáticos e e-mail (www.light.com.br);

. Clique-Light - Atendente Virtual/Atendimento Humano (www.light.com.br);

. Redes Sociais - @lightclientes e facebook.com/lightclientes;

. Call Center Light – 0800 282 0120 / 0800 021 0196;

. Faltou Luz? Light Já! Envie apenas o seu código da instalação por SMS para 54448 ou “#luz código da instalação” por DM via Twitter.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira