Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/01/2016 - 07:34

Biocolor realiza ação em parceria com as lojas Riachuelo e mostra como é rápido e fácil mudar o visual

A ativação, produzida pela Rock Comunicação, contou com a participação da blogueira Joanna Moura do blog ‘Um Ano Sem Zara’| Vídeo: https://youtu.be/btlwcTbZm7w.

Biocolor realizou ação nos provadores da loja Riachuelo do shopping Bourbon, em São Paulo. A marca convidou a blogueira Joanna Moura, autora do blog Um Ano Sem Zara, para dar consultorias de estilo e beleza a clientes da loja. As consumidoras que participaram da ação receberam dicas para dar um up no visual e produtos Biocolor de acordo com o perfil e estilo de cada mulher.

A ação ainda contou com cabeleireiro e maquiadora profissionais e, claro, a própria Joanna, como consultora de estilo. Além de maquiagem e cabelo, as meninas ganharam o look completo de presente. O resultado desta ação cheia de estilo pode ser conferido no link: https://youtu.be/btlwcTbZm7w.

A ativação marca o início de um novo posicionamento de Biocolor, em um ano que teve todo o seu portfólio relançado. A partir de julho de 2015, a linha de coloração passou a se chamar Biocolor Beleza Absoluta e conta com nova fórmula que age em apenas 20 minutos, nova fragrância com tecnologia que inibe o cheiro da amônia e o exclusivo Complexo BIO5. Além disso, Biocolor Lançou duas novidades exclusivas no mercado: Biocolor SOS Raiz e Biocolor SOS Brilho. Biocolor SOS Raiz é um kit otimizado com menor quantidade de coloração ideal para retoque de raiz. Já Biocolor SOS Brilho é uma novidade desenvolvida para realçar a cor, sem alterá-la, e proporcionar duas vezes mais brilho aos fios em apenas cinco minutos.

Para saber de todas as ativações da marca e conhecer mais sobre sua linha de produtos, acesse www.biocolor.com.br e www.facebook.com/Biocoloroficial.

A marca atua no mercado de coloração há quase 60 anos e é uma das 5 mais lembradas da categoria. Biocolor oferece um portfólio completo para todos os estágios da coloração e se propõe a ajudar na transformação do visual das consumidoras de maneira simples e descomplicada.

A Riachuelo —Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 270 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira