Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/01/2016 - 07:12

Weber Shandwick amplia atuação no segmento de saúde com aquisição da ReviveHealth

São Paulo—A Weber Shandwick anunciou nesta semana a aquisição da ReviveHealth, agência especializada em comunicação integrada e marketing para serviços de saúde, com sede nos Estados Unidos. A aquisição fortalece a atuação da Weber Shandwick no segmento de saúde, que passa a contar com o amplo expertise da ReviveHealth voltado para sistemas e serviços de saúde, empresas de tecnologias médicas e de diagnóstico e grupos médicos. Esse conhecimento se soma à sólida experiência da Weber Shandwick em comunicação para o setor de saúde, um dos que mais crescem na agência, com ênfase nos setores farmacêutico e científico e campanhas direcionadas a pacientes.

“Combinar a experiência global da Weber Shandwick em comunicação farmacêutica com o conhecimento da ReviveHealth em business-to-business dentro do universo da saúde nos posiciona no mercado com uma oferta completa para atingir consumidores e os demais players do segmento, influenciando todo o ecossistema”, destaca Laura Schoen, presidente da prática de healthcare e chair para a América Latina na Weber Shandwick.

No Brasil, a S2Publicom Weber Shandwick atua no segmento de saúde com clientes do setor farmacêutico e de saúde suplementar.

Perfil—A Weber Shandwick é líder global no mercado de Relações Públicas e Engajamento com operações em 124 cidades em 81 países. A agência possui uma equipe diversificada de estrategistas, analistas, produtores, designers, desenvolvedores e catalizadores de campanhas ganhadoras dos prêmios mais prestigiados do mundo com abordagens inovadoras, criativas e impactantes, incluindo a honra de entrar na A-List do Ad Age em 2014 e 2015; ser a Agência Global do Ano 2014 e 2015, pelo The Holmes Report; a Agência Global do Ano 2015, pela PRWeek e colecionar 25 Leões de Cannes ganhos junto com a agência Prime, desde 2009. A Weber Shandwick também foi nomeada como Best Place to Work pelo Ad Age em 2014 e 2015 e pela PRWeek em 2013 e 2014. Entre suas principais áreas de atuação estão marketing de consumo, reputação corporativa, saúde, tecnologia, assuntos públicos, finanças, responsabilidade social corporativa, gestão de crises, usando sempre metodologias próprias. A Weber Shandwick é parte do Interpublic Group (NYSE: IPG). | www.webershandwick.com

A S2Publicom Weber Shandwick está posicionada entre as cinco maiores agências de Relações Públicas e Engajamento do Brasil, com operações em São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro e Brasília, além de uma completa rede de 24 afiliadas no país. A agência é resultado da fusão de duas renomadas agências brasileiras de comunicação, ambas com mais de 27 anos de história. Em 2011 foi adquirida pelo Interpublic, um dos maiores grupos de comunicação e serviços de marketing do mundo, passando a ser o escritório local da Weber Shandwick. Suas principais soluções oferecidas são Consultoria e Planejamento, Relações com a Mídia, Comunicação Digital, Gerenciamento de Crise, Engajamento de Funcionários, Relações Governamentais, Publicações, Eventos, Vídeos e Ativações.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira