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22/02/2008 - 11:41

Elemidia Mall cresce faz realinhamento na política comercial


Expansão possibilita maior abrangência de veiculação aos grandes anunciantes e mais acesso aos de menor porte.

Criada há poucos meses para operar exclusivamente em shopping centers, a Elemidia Mall consolida-se a passos largos entre os mais promissores braços da Rede Elemidia - a maior empresa de mídia digital out of home da América Latina. Apoiada na força do meio digital e em rentabilidade comercial, a Elemidia Mall vem conquistando a adesão dos centros de compras e também de grandes anunciantes.

Em função do rápido crescimento, a empresa decidiu adotar nova estratégia de realinhamento comercial, tornando o meio mais acessível a anunciantes de menor porte, e mais rentável para os grandes que optarem por veicular suas mensagens comerciais em todos os shoppings da rede. A grade comercial comporta, por marca, 1.232 inserções por semana, de 10” ou 15”, em cada um dos monitores instalados nos diversos ambientes dos shopping centers, com cotas semanais que variam entre R$ 5 mil e 7, 5 mil.

“Trata-se de um negócio que proporciona geração de receitas para os shoppings sem necessidade de investimentos, entretenimento ao fluxo de consumidores e excelente oportunidade para o anunciante segmentar sua campanha em audiência potencializada”, ressalta o diretor de marketing da Elemidia, Flávio Polay. Ainda, segundo o diretor, a meta, até meados deste ano, é levar a marca a mais de 40 shoppings, de Norte a Sul do país, regiões onde a Rede Elemidia já opera.

Elemidia Mall e Rede Elemidia - As diferenciadas telas da Elemidia Mall, em linhas verticais, que veiculam jornalismo e publicidade, já são alvo de atenção de milhares de consumidores que circulam nos shopping centers paulistanos como Center Norte, Jardim Sul, Plaza Sul, D&D, SP Market, Lar Center, Shopping Nações Unidas, além do Parque D. Pedro (Campinas) e Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro. De olho na alta concentração segmentada de consumidores, o rol de anunciantes já inclui empresas como Claro, Fiat, Mastercard, Mackenzie, Paramount, Petrobras, Telecine, Unilever e Disney, entre outros.

Criada em 2003, a Elemidia avança em seu processo de expansão e possui, hoje, 1.785 monitores instalados em elevadores de edifícios corporativos distribuídos em 11 capitais brasileiras e na Argentina. Em 2008, a empresa pretende chegar a 3.000 monitores, o que lhe garantirá potencial para atingir mais de 40 milhões de pessoas por mês, somente nos edifícios comerciais.

Em paralelo, cresce além dos elevadores comerciais, cria produtos para ocupar novos ambientes e é ainda reconhecida pelo dinamismo de sua linha editorial, que reúne simultaneamente na tela, publicidade e jornalismo, com a geração de notícias em tempo real, em parceria com o Portal Terra; veiculação de anúncios ponto a ponto e entretenimento.

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