Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/01/2016 - 05:31

Revolution Brasil conquista três novas contas


Carlos Pereira, COO e Allan Barros, CEO da Revolution Brasil

Salfer e Eletroshopping são as novas bandeiras do grupo Máquina de Vendas atendidas pela agência, que passa a ser detentora da maior operação varejista do Brasil; Revolution também conquistou Tanyx, aparelho que combate a dor sem medicamentos.

A Revolution Brasil, agência do Grupo PPG, comemora a conquista de novas contas para o seu portfólio. Salfer e Eletroshopping, duas redes de lojas que integram a Máquina de Vendas, são as novas clientes da agência, que já atende as demais bandeiras do grupo: Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar. Com todas as cinco bandeiras da empresa, a Revolution passar a ser a agência com a maior operação no segmento varejista do Brasil. Além disso, a agência comemora a chegada da conta de Tanyx, aparelho portátil que alivia e elimina vários tipos de dores (musculares, de articulações e até mesmo cólicas menstruais) por meio de estímulos elétricos controlados, sem o uso de medicamentos.

Para Allan Barros, CEO e sócio da Revolution, a chegada das bandeiras Salfer e Eletroshopping vem para consolidar a operação da agência. “Deter a conta integral de um dos grupos varejistas mais importantes do país é um grande desafio para nós. Cada bandeira possui características singulares que vão de acordo com as regiões onde estão localizadas, e isso nos impulsionará a sermos cada vez mais eficientes, eficazes e criativos na comunicação com o público-alvo, igualmente específico. Estamos muito felizes com as novas contas, que reforçarão o objetivo da Revolution de reinventar o formato de operação no segmento varejista”, explica o executivo.

De acordo com Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing da Máquina de Vendas, “a Revolution é uma agência que conhece e pensa o varejo de forma diferenciada. Entendemos que o processo de trabalho da Revolution vai ao encontro dos valores do grupo, que tem obsessão por resultado e foco no cliente. Estamos muito felizes com esse fortalecimento da nossa parceria”, destaca Ana Paula.

Com mais de 170 lojas no Paraná e Santa Catarina e mais de quatro mil itens entre eletroeletrônicos e móveis, a Salfer é hoje uma potência varejista na região sul do país. Já a Eletroshopping, rede pernambucana de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, tem 139 unidades em cinco estados do Nordeste (Pernambuco, Ceará, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte) e possui um dos maiores Centros de Distribuição de varejo do país.

Outra conta adquirida pela Revolution foi a de Tanyx. À venda em todas as farmácias brasileiras, o aparelho é o único com neuroestimulação elétrica transcutânea regulada na frequência da dor, pronto para o uso e que pode ser utilizado a qualquer hora e em qualquer lugar. Para Allan Barros, “trabalhar com Tanyx vai permitir que a agência desenvolva diversas ações criativas para mídia offline, digital, promocional etc. Estamos muito empolgados com as possibilidades de comunicação de um produto que promete solução para um dos maiores problemas de saúde das pessoas, que é a dor”.

Segundo Moacyr Bighetti, diretor- presidente de Tanyx, “o produto é inovador e traz uma nova maneira de tratar a dor. Hoje estamos presentes em farmácias de todo o Brasil e, embora os médicos já prescrevam o produto, é essencial ter ações de comunicação com cobertura nacional para o público consumidor. Precisávamos de uma agência com experiência e capacidade de fazer grandes campanhas, mas que, ao mesmo tempo, fosse criativa e ousada e encontramos tudo isso nesta parceria com a Revolution”, diz Bighetti.

O Grupo PPG é o terceiro maior grupo brasileiro independente, com 100% de capital nacional. Com escritórios em Salvador, Brasília, Fortaleza, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo, o grupo conta com 350 funcionários que atuam em suas cinco empresas: Propeg, de publicidade; Revolution Brasil, especializada no mercado de varejo e consumo; Invent Live Marketing, com foco em promoções e eventos; Menta, de publicidade com foco prioritário no setor privado; e iNFavela, especializada em live marketing para o universo das favelas. Reconhecido por sua expertise na construção de grandes marcas e no desenvolvimento de cases de comunicação pública, o grupo coleciona em seu portfólio ações para Odebrecht, M. Dias Branco, Coca-Cola, PDG e Souza Cruz, e também para clientes locais, como Coelba e Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo.

Revolution Brasi — lAgência criada em 2013 especializada no mercado de varejo e consumo pertencente ao Grupo PPG, terceiro maior grupo de comunicação de capital nacional do Brasil. A Revolution representa uma nova maneira de pensar o cliente e se pensar como agência, apresentando para o mercado um núcleo de inteligência que pense no cliente como um todo, e não apenas nas suas necessidades de comunicação. Com sede em São Paulo, a Revolution conta com cerca de 50 funcionários e uma carteira de clientes formada por empresas de peso como: Máquina de Vendas (Lojas Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar, Salfer e Eletroshopping), Farmácias Sant’Ana, Tanyx, Unijorge - Centro Universitário Jorge Amado, Rede Comercial Ramos, Master Magazine, Projeto Tamar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira