Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/02/2008 - 11:43

Qual seu destino? Chapada dos Veadeiros? Então é para lá que eu vou!

Um lugar cheio de aventuras em meio à natureza e paisagens paradisíacas. Assim é Chapada dos Veadeiros (GO), destino da viagem do estudante Raphael Schwartz, vencedor do concurso “Qual o seu destino?”, promovido pela Firestone em novembro, durante a campanha de divulgação dos pneus Destination.

O estudante de odontologia, de 24 anos, do Rio de Janeiro, contará as aventuras dessa viagem no blog “Qual o seu destino?” (http://qualoseudestino.wordpress.com), de 19 a 23 de fevereiro. “Estou achando maravilhoso vencer um concurso como este e receber esse prêmio. É a primeira vez que ganho um concurso e foi um grande presente no final das férias”, comemora.

Perfil da Campanha: O slogan da campanha assinada pela MPM Propaganda para o Destination é: “Um país com lugares assim precisa de um pneu como o Firestone Destination”. A partir deste tema, a Firestone lançou o hot site www.qualoseudestino.com.br, onde os internautas escolhiam placas com nomes de lugares inusitados e criavam pequenas histórias contando por que o local escolhido tem aquele nome.

Autor da história eleita como mais criativa Raphael ganhou a viagem de cinco dias com acompanhante e todas as despesas pagas, com um roteiro exclusivo de passeios. Ele levou o prêmio contando uma história sobre a “Lagoa do Papa Gente”: “Essa lagoa possui a areia movediça mais mortal do mundo. Os únicos seres humanos que conseguiram voltar de lá, adivinhem? Estavam usando Firestone Destination...”

Perfil da Bridgestone - A Bridgestone, proprietária da marca Firestone, é a maior fabricante mundial de pneus, com vendas de US$ 25 bilhões em 2006. Emprega 124 mil funcionários no mundo e mantém operações em 26 países, com 156 fábricas, das quais 58 são fábricas de pneus e 98 fábricas de produtos diversos (autopeças, semicondutores, equipamentos para golf e tênis, bicicletas). No Brasil, a empresa produz pneus para todos os segmentos em sua fábrica de Santo André, que tem capacidade para produzir mais de 33 mil pneus/dia. Em 2006, faturou R$ 1,600 bilhão. Entre 2000 e 2007, a empresa investiu cerca de US$ 460 milhões para a instalação de uma nova fábrica no Brasil, em Camaçari (BA), inaugurada em fevereiro deste ano, e para a modernização da unidade já existente, em Santo André (SP), e de sua rede de revendas no país, composta por mais de 500 pontos de vendas. | Site: www.bridgestone.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira