Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/01/2016 - 05:49

Amstel é a cerveja oficial do carnaval de rua de São Paulo

Como primeira cerveja a patrocinar o evento, a marca levará melhorias e novidades para os foliões da cidade.

São Paulo— A cerveja Amstel, receita lager europeia da Heineken Brasil, vai estar presente nas ações do carnaval oficial de rua organizado pela Prefeitura de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de janeiro a 14 de fevereiro. Em 2016, a expectativa é que cerca de dois milhões de pessoas acompanhem o evento, em mais de 350 blocos de rua cadastrados para desfilar pelas ruas da capital.

Amstel é a primeira cerveja a patrocinar o carnaval de rua da cidade e entrará no universo da festa com uma série de atrações. Para marcar sua participação, Amstel lançará uma campanha para incentivar os paulistanos a aproveitarem o feriado na cidade, promoverá a conscientização sobre o consumo responsável, diversas ações especiais para os foliões e apoiará a infraestrutura do evento garantindo a instalação de banheiros químicos, sinalização, gradis e proteções a monumentos e bens públicos. Os participantes maiores de 18 anos poderão encontrar o produto com os promotores oficiais de venda credenciados pela prefeitura.

Além do carnaval de rua oficial de São Paulo, a marca também vai patrocinar os principais blocos da cidade como Sargento Pimenta, Quizomba e Casa Comigo e ainda vai levar sua Beer Station, uma grande estação de chope sobre rodas, para o bloco Bangalafumenga (no dia 30/1) e para o Polo Cultural do Largo da Batata (entre os dias 06/02 e 09/02).

Para promover o carnaval de São Paulo e incentivar os paulistanos a aproveitarem a festa na capital, Amstel lança a campanha #esseanoficoemsp focada em ações nas redes sociais e comunicações espalhadas pelas ruas da cidade com presença forte pelo centro e Vila Madalena.

Amstel está presente em mais de 90 países. No Brasil, a marca da Cervejaria Heineken começou a ser produzida em 2014 e está disponível em versão chope, garrafa 600ml e lata 350ml em São Paulo e Rio de Janeiro.

Carnaval de rua oficial de São Paulo, de 30 de janeiro a 14 de fevereiro.

Como encontrar Amstel: os participantes maiores de 18 anos poderão encontrar o produto com os promotores oficiais de venda credenciados pela prefeitura.

A Heineken Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui seis cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA) e Pacatuba (CE). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Família Xingu e Amstel. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. Heineken opera 165 cervejarias em mais de 70 países. | www.heinekenbrasil.com.br\ http://www.heinekeninternational.com www.enjoyheinekenresponsibly.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira