Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/01/2016 - 07:25

Coppertone® e Gabriel Medina lançam trilha sonora para o verão no Spotify


Playlist conta com hits escolhidos pelo campeão mundial de surf para embalar a estação.

São Paulo— Verão combina com música. Por isso, para inspirar os amantes do sol a aproveitarem ao máximo a estação, Coppertone® acaba de lançar seu perfil no Spotify com uma playlist especial criada pelo campeão mundial de surf e garoto-propaganda da marca, Gabriel Medina.

Com melodias perfeitas para animar a prática de esportes à beira-mar ou para ouvir com os amigos na areia enquanto o sol se põe, a playlist “Medina para Coppertone®“ traz músicas do surfista profissional Donavon Frankenreiter, da banda de reggae SOJA e dos brasileiros Banda do Mar e Manevo, entre outros – tudo em um clima intimista, acústico e colorido, típicos do verão.

Para seguir as playlists de Coppertone® no Spotify, basta procurar por Coppertone® Brasil ou acessar o link http://spoti.fi/1OgEXDL.

Coppertone®, marca líder em proteção solar nos EUA, chegou ao Brasil em 1960 e integra a área de Consumer Care da Bayer desde outubro de 2014. É referência em inovação no segmento, desde o lançamento das primeiras loções nos EUA em 1940. Além do compromisso com a proteção solar, a marca se preocupa com a saúde, utilizando ingredientes antioxidantes e hidratantes como elementos extras para o cuidado da pele contra os danos dos raios UV.

Bayer: Se é Bayer, é bom (Science For a Better Life) —A Bayer é uma organização global com competências centrais focadas em Ciências da Vida nas áreas de saúde e agricultura. Os produtos e serviços da empresa são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo criar valor através da inovação e crescimento. A Bayer está comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com sua responsabilidade ética e social como uma empresa consciente. Em 2014, o Grupo empregou 119.000 pessoas e teve um faturamento de EUR 42,2 bilhões. As despesas de capital chegaram a EUR 2,5 bilhões e os investimentos em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) totalizaram EUR 3,6 bilhões. Estes valores incluem dados do negócio de polímeros de alta tecnologia, que será lançado no mercado de ações como Covestro em meados de 2016, no mais tardar. | www.bayer.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira