Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/01/2016 - 07:25

Propaganda é tema de lançamento da Cengage Learning

Referência na formação de profissionais, nova edição de “Propaganda: teoria, técnica e prática” é ampliada para responder aos novos cenários do mercado.

Brasil, São Paulo—Nunca a Propaganda foi tão necessária e, ao mesmo tempo, tão diferenciada em sua realização. De um lado, a era do conhecimento e da informação, em que todos estão conectados. De outro, tantas e diversas realidades brasileiras exigindo soluções das mais diferenciadas. Esta é uma ótima oportunidade e, ao mesmo tempo, um grande desafio para a propaganda ser relevante em qualquer plataforma. Pensando em nortear estudantes e profissionais da área, a Cengage Learning lança nova edição do livro Propaganda: teoria, técnica e prática.

Referência na área de propaganda, o livro está em sua nona edição. A obra, de autoria do falecido Armando Sant’Anna, foi atualizada e revista pelos professores da ESPM Ismael Rocha Junior e Luiz Fernando Dabul Garcia, que incluíram novos capítulos para responder aos novos cenários do mercado e preservaram o que a obra tinha de melhor. Os publicitários também foram responsáveis pela oitava edição do livro, lançada em 2008.

Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias, a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de uma leitura indispensável aos pesquisadores e profissionais da área que desejam ampliar seus conhecimentos e participar dos novos debates.

Indicado para cursos de Publicidade & Propaganda, Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Design e Administração, o livro, que já está à venda nas melhores livrarias, pode ser folheado virtualmente em: http://goo.gl/vZJkTg Ficha técnica: Propaganda: teoria, técnica e prática | Autores: Armando Sant’Anna, Ismael Rocha Junior e Luiz Fernando Dabul Garcia | 465 Páginas | Publicação: 2015 | Copyright: 2016 | ISBN-10: 85-221-2192-3 | ISBN-13: 978-85-221-2192-2.

Os autores —Armando Sant’Anna foi publicitário, professor de publicidade, fundador e presidente da Companhia Brasileira de Publicidade (CBP). Em sua longa vida profissional, atendeu centenas de anunciantes entre os quais: Arcor, Nossa Caixa Nosso Banco, Bolsa de Valores de São Paulo, Blue Cards, Bravox, Aiport Service entre outros.

Ismael Rocha Junior é Mestre em Sociologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela ESPM. Também é diretor acadêmico da ESPM e coordenador da ESPM Social.

Luiz Fernando Dabul Garcia é graduado em Comunicação Social com Habilitação Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), pós-graduado (especialização) em Comunicação com ênfase em marketing pela ESPM e Mestre em Comunicação e Práticas de Consumo. Atualmente, é diretor-geral da Graduação SP, da ESPM.

A Cengage Learning é uma empresa líder em conteúdos, tecnologias e serviços educacionais para os ensinos nos níveis básico, fundamental e médio (K-12) e também superior, além de atender mercados profissionais e bibliotecários em todo o mundo. A empresa oferece conteúdos, serviços personalizados e soluções digitais orientados aos cursos que aceleram o envolvimento dos alunos e transformam a experiência de aprendizagem. Com sede em Boston (MA), a Cengage Learning opera em mais de 20 países ao redor do mundo, inclusive no Brasil. | www.cengage.com.br , ou as mídias sociais: Facebook, Twitter @CengageBrasil ou @cengagelatina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira