Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2016 - 07:43

Agnelo Comunicação cria campanha "Ou você faz Fisk, ou fica pra trás."

Elementos presentes no universo jovem compõem a campanha de 2016 da rede de ensino.

A Agnelo Comunicação é a agência responsável pela campanha publicitária da Fisk, centro de ensino de inglês, espanhol, português e informática. As peças, que começam a ser veiculadas em 2016, têm elementos presentes no universo dos jovens, como dança, esportes, tecnologia e amigos.

De acordo com Daniela Calvo, diretora de atendimento da Agnelo Pacheco, a campanha tem duração de um ano e várias campanhas promocionais serão apresentadas para o público ao longo de 2016. "A Fisk já é cliente da Agnelo há 11 anos, isso forma uma parceria sólida e cria os melhores resultados para a empresa. As peças incentivam o aluno a tomar atitudes para fazer tudo acontecer do seu jeito, sem medo de errar, com a certeza de que com a Fisk ele pode contar. Como é uma campanha jovem, teremos diversas ações diferenciadas na mídia e no online", comenta Daniela.

O investimento na campanha só no primeiro semestre de 2016 é de R$ 7,5 milhões, que serão utilizados na veiculação de filmes institucionais, spots e vinhetas em TVs, rádios, e anúncios impressos em jornais, revistas, outdoors e internet. A expectativa da empresa é obter um aumento de 10% no número de alunos e franqueados.

Filme para TV espot para rádio —O fio condutor do comercial para TV é uma música moderna, alegre e empolgante. Cantada em inglês, ela foi composta exclusivamente para a campanha 2016 e é pautada nos ritmos e estilos apreciados pelo target, o que promete ser um marco na comunicação da Fisk. Na propaganda também são apresentados os diferenciais da rede, como Cyber Fisk, aplicativo com atividades interativas para tablets e smartphones, material digital, lousa interativa, E-books e intercâmbios. Além do exclusivo Speed, curso de Inglês para adultos que tem duração de apenas 18 meses. O comercial da campanha 2016 está disponível no YouTube: https://youtu.be/C-bzQzOFIyU

Peças publicitárias —As peças criadas para anúncios de jornais, revistas, outdoors, busdoors, folhetos, cartazes, malas diretas, entre outros meios, usam o mote "Ou você faz Fisk, ou fica pra trás." de acordo com cada programa oferecido pela empresa.

Campanha infantil —Este ano a campanha infantil da Fisk tem uma novidade: o mascote Buddy. O ursinho foi criado para interagir com as crianças e facilitar ainda mais o aprendizado delas, além de ressaltar o caráter lúdico da campanha. Reforçando a excelência da marca no ensino de inglês para crianças a partir de quatro anos, o filme para TV mostra a interação entre o ursinho de pelúcia e a criança. Também serão veiculadas peças diferenciadas em função da mídia, como os anúncios com brincadeiras infantis (siga o caminho e jogo dos 7 erros).

Criação: Agnelo Pacheco, Alex Gris e Leonardo Bacellar | Direção de Criação: Agnelo Pacheco | Diretor de Arte: Alex Gris / Amilton Gris | Redator: Leonardo Bacellar | Planejamento: Daniela Calvo | Atendimento: Daniela Calvo e Arthur Medeiros | Mídia: Adriana Carvalho / Yara Verri / Sani Calegari | Diretor RTV: Wagner Almeida | Produtoras dos filmes: RTV Produções "Take a Chance" e Other Side "Ursinho" | Produtora áudio: Loud Produções | Aprovação Fisk: Christian Ambros.

Agnelo Comunicação —Criada em 1985 pelo publicitário Agnelo Pacheco, a agência tem vasta experiência no atendimento a clientes de diversos setores como telecom, varejo, franquias, saúde, turismo e financeiro, entre outros. Conquistou reconhecimento de destaque do mercado, tendo recebido dezenas de premiações de instituições brasileiras e internacionais como Prêmio Colunistas de Brasília (2011, 2012 e 2013), Prêmios Colunistas do Ano (diversas categorias), Maketing Best, Festival Mundial de Publicidade de Gramado (Galos de Ouro e Prata), Fórum de Comunicação Social - ALAP e Voto Popular About. A agência conta hoje com 100 funcionários, com escritórios em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

A Fisk é uma das maiores redes independentes de centros de ensino do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 971 franqueadas, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Japão e Paraguai. Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de inglês, espanhol, português para brasileiros e informática; promovem intercâmbios para o Canadá e Londres; aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT. A Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF). É a primeira empresa do setor de idiomas a contar com gráfica própria, produzindo 500 mil livros em parque gráfico de 5.000 m², e com produção voltada exclusivamente para atender às demandas da Fundação Criada em 1958 pelo americano Richard Hugh Fisk, a rede já formou desde então mais de 15 milhões de alunos. | www.fisk.com.br ou ligue grátis para 0800 773 3475.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira