Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2016 - 07:39

DIA desafia consumidores e reforça qualidade dos produtos de marca própria

Em campanha digital, rede de supermercados vai às ruas e realiza testes cegos, mostrando que além do preço, os Produtos DIA têm excelente qualidade.

São Paulo—Para convidar os consumidores a experimentarem os Produtos DIA e mostrar a eles que 2016 pode ser menos pesado para o bolso, a rede de supermercados inicia o ano com a campanha digital “ Verdades do Dia”. Criada pela Z+ Havas Worldwide para mídias online (Facebook Ads, anúncio no Youtube e mídia programática em sites e portais), a campanha apresenta diferentes episódios em que realiza nas ruas testes cegos com Produtos DIA, reforçando o posicionamento da rede de melhor preço e qualidade.

Em seu primeiro episódio, “Iogurte Grego”, o filme de aproximadamente três minutos mostra aos consumidores que marcas famosas podem influenciar no paladar. Nas ruas de São Paulo, pessoas são convidadas a provarem dois iogurtes DIA, acreditando que sejam marcas diferentes. Com as mais diversas reações, o resultado surpreende e pode ser conferido no link da campanha.

“Em época de crise, os consumidores acabam buscando marcas alternativas para manter a qualidade e o preço da cesta de compras. O nosso objetivo com a campanha é mostrar que os Produtos DIA são uma excelente opção: tão bons quanto as marcas líderes e até 20% mais baratos”, explica Luciene Schedenffeldt, diretora de Marketing do DIA.

Além de três episódios com testes cegos - o segundo irá ao ar em fevereiro e o terceiro no mês de março - a campanha “ Verdades do Dia” também conta com um website exclusivo, onde detalha o rigoroso processo de qualidade dos Produtos DIA e sua comercialização, além de apresentar os mais de 1.000 produtos do portfólio - entre nacionais e importados - da rede. No site os internautas também são apresentados ao programa “ Não aprovou, Trocou ”, que encoraja os clientes a trocarem os produtos caso não gostem da experiência. O consumidor tem até quatro dias para a troca de mercadoria por qualquer outra de mesmo valor no estoque.

Cliente: Supermercados DIA | Agência: Z+ Havas Worldwide | Título campanha: Verdades do Dia | Atendimento: Vitor Paulin | Aprovação do cliente: Luciene Schedenffeldt.

O DIA —A rede de supermercados DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criada há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, contando com mais de 800 lojas, oito mil colaboradores e 08 centros de distribuição. Os pilares da marca são preço, proximidade e produtos de marca própria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira