Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2016 - 07:39

Neutrogena® estreia campanha da linha Sun Fresh Mousse Efervescente


Vídeo, que vai ao ar na TV aberta e no digital, é estrelado pela atriz Giovanna Ewbank.

São Paulo— A paradisíaca praia de Carneiros, em Pernambuco, foi o cenário escolhido por Neutrogena® para a campanha publicitária em que apresenta seu mais novo produto ao mercado brasileiro: Sun Fresh Mousse Efervescente.

No filme, Giovanna Ewbank explora os principais atributos do produto como a textura mousse, o toque seco e a eficiência na proteção contra os raios de Sol. “Há três anos, Giovanna se tornou embaixadora da marca criando uma identidade tão grande que hoje a relação entre elas é imediata para o consumidor”, afirma Zico Farina, diretor de Criação da DM9DDB, agência da Johnson & Johnson que assina a campanha.

Com alto fator de proteção solar, disponível nas versões FPS30 e FPS60, Neutrogena® Sun Fresh Mousse Efervescente visa atender à necessidade das brasileiras em proteger a pele por meio de uma experiência agradável. Sua textura mousse, quando aplicada, promove o resfriamento da pele, graças ao poder efervescente da inovadora fórmula, a solução ideal para quem busca uma pele protegida, hidratada e fresquinha.

“Como o lançamento tem textura inovadora no mercado de proteção solar, o filme é nosso principal meio de explicar para o público os benefícios do produto, que foi pensado para as consumidoras que entendem de beleza e desejam mais do que apenas proteção solar, mas também cosmeticidade nas fórmulas e uma aplicação prazerosa e prática”, afirma Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de proteção solar, beleza e bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

A campanha começa a ser veiculada em janeiro de 2016 e contará com uma estratégia de mídia abrangente. Além do filme para a TV aberta, contemplará ainda a plataforma digital, com ações em social media, vídeo e search. “TV aberta e digital se complementam, possibilitando impactar o consumidor em diferentes momentos do seu dia, mesmo que ele esteja na praia, piscina, curtindo seu verão”, afirma Adrian Ferguson, vice-presidente de Mídia da DM9.

A direção do filme ficou a cargo de Paulo Vainer, da Produtora Paranoid.

. Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=wRVbEqkyqZI&feature=youtu.be].

Agência: DM9DDB | Título: Nuvem | Duração: 30” | Produto: Neutrogena | Cliente: Johnson&Johnson | VP de Criação: Marco Versolato | Diretor de Criação: Felipe Gall e Zico Farina | Diretor de Arte: Marco Mattos, Rodrigo Stroisch e Francis Alan Franca Silva | Redator: Gustavo Tasselli | Planejamento: Laura Chiavone, Valter Bombonatto, Laura Varante e Nathália Andrijuic | RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha e Fernanda Peixoto | Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Laura Tieppo e Flávia Miranda | Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Fábio Tachibana, Tuira Feres e Kellvyn Rios | Art Buyer: Clariana Costa e Daniela Strang | Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho | Fotógrafo: Paulo Vainer | Aprovação do Cliente: Carla Marchese, Marcus Savoi e Leandro Sales | Produtora de Imagem: Paranoid | Diretor de Cena: Paulo Vainer Direção de Fotografia: Paulo Vainer | Elenco: Giovanna Ewbank | Atendimento: Chica Mauger | Produção Executiva: Egisto Betti | Montador: Rogério Ferreira | Pós-produção: CLAN VFX | Produtora Som: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil Ltda Locutor: Simone Kliass | Produção Trilha: Hogarth Worldwide Publicidade Brasil Ltda | Atendimento: Alexandre Sakihara.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira