Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2016 - 07:15

Niely inova e lança cores para mulheres poderosas


Objetivo é manter Cor&Ton na liderança do mercado de coloração.

Há sete anos como preferida das brasileiras no mercado e líder de coloração*, a Niely Cosméticos inova e lança cores para mulheres poderosas. A linha Cor&Ton chega no mercado com duas novas nuances platinadas (11.11 Louro Muito Claro Cinza e 12.11 Louro Platinado) com o objetivo de complementar o portfólio de coloração. Com uma forte e nova campanha dos loiros poderosíssimos, onde traz também quatro nuances já presentes na linha: 7.1 Louro Cinza Médio, 8.1 Louro Cinza Claro, 9.01 Louro Cinza Extra Claro e 10.01 Prata Polar.

As novas nuances matizadoras (11.11 e 12.11) não proporcionam aspecto amarelado aos fios, pois possuem o reflexo cinza mais intenso. Além de manter as cores vivas, fios hidratados e com muito brilho. Cor&Ton é uma coloração completa, pois cobre 100% dos fios brancos, tem alta performance e seus itens de tratamento deixam os cabelos macios, hidratados e com muito mais brilho.

“O objetivo é entregar um excelente resultado com uma solução simples para a consumidora final. Valorizando as mulheres para que sintam lindas e poderosas”, explica o diretor-geral da Niely, Dominique Marceau.

Para este lançamento, a Niely convidou a atriz Flávia Alessandra para colorir seus cabelos com a nuance 12.11 Louro Platinado. A atriz está com os cabelos platinados aparecendo na mídia e mostrando o poder da mudança. Além da Flávia Alessandra, a Cor&Ton conta com a participação do ator e marido da Flávia, Otaviano Costa e da blogueira Mariana Saad como influenciadores da marca e participantes do novo filme da marca.

“Queremos trazer de volta as raízes da Niely, a influência poderosa da mulher e nomes fortes que o público se reconheça”, explica a Diretora de Marca da Niely, Bianca PI. “Nosso objetivo é fazer com que a marca mantenha o diferencial de qualidade, preços acessíveis para o mercado, com a qualidade e inovação e, assim, manteremos a liderança no segmento”, conclui Bianca.

Cor&Ton —É uma coloração em creme que permite clarear, escurecer e realçar a cor natural dos fios, dar mais vida aos reflexos ou cobrir os cabelos brancos. São 35 nuances que proporcionam cores vivas, luminosas e duradouras. Disponível em embalagens minikit de 135g com exclusivo sachê de tratamento Fixacor e na apresentação KIT de 175g com os exclusivos sachês de tratamento pré e pós-coloração e embalagem de OX com bico aplicador.

Resultado de muitas pesquisas e testes com consumidoras, a fórmula de Cor&Ton contém corantes com alta performance, que proporcionam coloração mais viva dos fios, fixação superior e brilho intenso aos cabelos.

Além disso, a combinação de queratina, gérmen de trigo e silicone hidrata e deixa os fios mais macios. A coloração também tem filtro UV, que protege os cabelos e a sua nova cor da ação nociva do sol.

Niely —Há mais de 30 anos, a Niely Cosméticos está entre as maiores empresas do setor de cosméticos no Brasil atuando nas categorias de coloração e tratamento capilar. Há um ano, foi adquirida pela L’Oréal Brasil como estratégia de reforçar o crescimento da empresa no país, utilizando a expertise da empresa que é líder em produtos de coloração e cuidados com os cabelos no país. A Niely é uma divisão independente e complementa o portfólio da Divisão de Produtos Grande Público da L’Oréal Brasil (DPGP), — da qual fazem parte marcas como Elsève, L’Oréal Paris, Maybelline New York, Colorama, entre outras. O objetivo é que a L’Oréal possa atender a todos os desejos e necessidades de beleza dos brasileiros. Com sede em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, conta com dois mil funcionários, quatro unidades entre fábrica, centro de distribuição, fábrica de embalagem própria e área comercial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira