Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2016 - 07:32

Rapp Brasil começa 2016 com cliente novo na carteira

A Rapp Brasil acaba de conquistar a conta de uma das principais distribuidoras de Gás LP no Brasil, a Supergasbras, e será responsável por toda a estratégia digital da marca. O trabalho para a empresa, que pertence ao grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, inclui as ferramentas digitais da Rapp, com objetivo de reforçar a presença da Supergasbras no ambiente online e para estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes.

“Com a centralização de toda a presença digital com a Rapp, acreditamos que teremos mais alinhamento e melhores resultados”, explica Rachel Risi – Gerente de Marketing e Relacionamento com o cliente da Supergasbras.

Marcos Bittencourt, VP Executivo da Rapp Brasil, “a conquista da Supergasbras é um bom desafio para nós e, mais do que isso, uma grande oportunidade de trabalhar nossas várias expertises de forma integrada para atender às necessidades de nosso novo cliente com resultados efetivos”.

A Supergasbras é a líder na comercialização de Gás LP no estado do Rio de Janeiro, além de ser uma das principais distribuidoras nacionais com 21% do mercado e 70 anos de atuação. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 100 anos de experiência no setor de energia. Com 20 unidades de negócio, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do Gás LP, oferecendo o serviço para as famílias e comércio brasileiros por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45kg. A companhia também atende a clientes com necessidade maiores, seja da indústria, comércio ou agronegócio, com aplicações diversas desde aquecimento de água e ambientes, ao abastecimento de empilhadeiras. A Supergasbras conta com aproximadamente 4.500 funcionários e comercializa mensalmente cerca de 130 mil toneladas de Gás LP para atender mais de 10 mil postos de revendas, 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e quase 30 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

Rapp Brasil — Integrante do Omnicom Group e no Brasil desde 1996, a Rapp é uma agência de comunicação especializada em Core Dialog – conceito que preconiza relacionamentos de alta precisão e valor entre marcas e consumidores e que visa a construir lealdade por meio de experiências relevantes, inteligentes e pessoais. A Rapp Brasil é a quarta maior operação da Rapp no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha. No Brasil, atende mais de 30 clientes, entre marcas como BMW Group, Pepsi, Itaú-Unibanco, Itaucard, Vivo, Mastercard, Rede, Folha de S. Paulo e Pernambucanas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira